O lateral-esquerdo Welington pode estar próximo de deixar o
São Paulo
rumo ao futebol europeu. Isso porque o Brentford, da Inglaterra, tem interesse na contratação imediata do jogador.
O clube da Premier League enviou, inclusive, um documento em que autoriza o agente do atleta a iniciar negociações com o Tricolor. Robson Ferreira, portanto, se reunirá nesta semana com a diretoria para apresentar a proposta.
O objetivo do Brentford é acertar a transferência de Welington antes do fim da janela de transferências - o período de registro das principais ligas europeias encerra na sexta-feira (1).
+LEIA:
Dorival analisa volta da Copa do Brasil no Morumbi e rechaça favoritismo
Em entrevista nesta segunda-feira, após o sorteio do mando de campo das finais da Copa do Brasil, o presidente Julio Casares afirmou que não venderá jogadores nesta janela. Isso por conta de um pedido do técnico Dorival Júnior, já que a equipe está na decisão do mata-mata nacional e com boas chances de chegar à semifinal da Sul-Americana.
Cúpula são-paulina vai avaliar valores e pode mudar de ideia
O São Paulo ainda não tem a oferta em mãos, mas em caso de valores considerados altos, a posição da diretoria pode mudar. O clube, aliás, anda atento às investidas do exterior em alguns de seus principais ativos, como são os casos de Beraldo, Pablo Maia e Rodrigo Nestor, que também estão no radar internacional.
O CSKA Moscou também manifestou o desejo de contar com o lateral e, diferentemente do Brentford, encaminhou uma oferta diretamente para o clube do Morumbi.
Welington, de 22 anos, tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2024. Ele vem se destacando como titular na ausência de Caio Paulista, lesionado. Nesta temporada, se recuperou de uma lesão e soma 18 partidas, com uma assistência e nenhum gol.
Welington vem sendo titular de Dorival na ausência de Caio Paulista –
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.
Publicidade
Quando se fala em vender jovens de cotia até fico com medo. Só negócio ruim, valores extremamentes baixo. Parece que a diretoria não sabe vender.
LEVO NO AEROPORTO
ele não pode sair é o substituto do Caio paulista enquanto se recupera não tem outro e está jogando muito bem
Isso, faz igual fizeram com Reinaldo, vendem desfazem por merreca e depois não conseguem achar algum que chegue perto do futebol deles e pagam milhões por perna de pau, só no São Paulo mesmo, uma verdadeira mãe para empresários e jogadores. No histórico várias contratações com valores absurdos que em nenhum outro clube seria desse patamar.
Manteria o jogador, já que temos dois títulos para conquistar. Além disso, se ele for as Olimpíadas irá valorizar bastante.
Dependendo do valor é pra vender. Dificilmente entregará mais do que demonstra.Caio Paulista é melhor que ele e temos um garoto da base em construção.
outra coisa se a proposta for boa n tem oq fazer tem q sacrificar alguém pra manter os demais se o caio paulista n tivesse se machucado todo mundo tava falando em vendê-lo então e essa e a oportunidade né q seja bom. pra todas as partes um bom dinheiro pro são Paulo
mais n fala os valores fica difícil do torcendo analisar tmb msm q ele seja o único lateral esquerdo de origem hj no time pois Caio paulista e Patrick estão machucados
o Patrick joga na seleção de novos e não tem muita chance , tem que olhar com carinho o Juan está jogando sempre e não deslancha.
esse diretoria é muito fraca a cúpula ainda irá avaliar os valores os jogadores da base nao tem contrato não sabem colocar o valor da multa ou até mesmo da venda de um jogador diretoria incompetência pura
So vale a pena o São Paulo vender algum jogador em período de decisão se o valor for acima de R$80 milhões. Pois o São Paulo já perdeu a final da Copa do Brasil quando perdeu um jogador na final. Tudo bem que o cara era o volante Wagner , que jogava muita bola.
Wellington é bom jogador. Hoje ele não tem substituto, pois Caio Paulista está confundido. Só Valéria a pena uma venda , se fosse algo em torno de $12 milhões de dólares a vista. Aí Valéria a pena correr o risco de ficar desfalcado na lateral esquerda.
Wellington,é um jogador importante, o que precisa é aprimorar os cruzamentos, e muito importante, se for vendido, tem que ser um preço alto, e não qualquer merreca
Vende logo,o cara não acerta um cruzamento
Olá amigos tricolores.
Em minha opinião, Wellington não é uma raridade... Acho um bom jogador, interessante para compor elenco e etc, mas claramente tem certa dificuldade em jogos grandes, e eu acho ele refém de uma unica jogada cara.. podem reparar, quando chega na linha de fundo, dificilmente ele corta para dentro, ou produz algo fora da curva sabe. É o clássico tapa para frente e cruzamento ruim (de prache nos laterais do BR) então sei lá. Caio Paulista pelo menos tem o drible, se esconde menos, é mais ''''imprevisível''''. Dependendo da proposta vende o Wellington, segura o Caio e prepara o Patryck pois esse menino sim tem potêncial para ser outra prateleira na lateral esquerda.
Wellington é um bom jogador, se for vendido quem será o substituto imediato?? E precisaríamos de mais um reserva no banco.
Muito ruim um verdadeiro caneleiro, qualquer milhão tá bom
Otimo jogador a nivel seleçao vai faser sucesso na europa casos de casemiro e outros
Por mim, não só ele. Um pacote com Wellington, Nestor e o inoperante Juan. Venderia imediatamente
pode vender e ruin todo