Dagoberto comemora mais uma vitória e garante: 'Estamos vivos'
Com um belo gol, atacante garante o triunfo tricolor sobre o Vitória, neste domingo, no Barradão
Fonte Globo Esporte
2 de Agosto de 2009
Destaque de mais uma vitória do São Paulo no Brasileirão, dessa vez marcando o único gol da partida contra o Vitória, neste domingo, em Salvador, o atacante Dagoberto garante que o Tricolor está chegando para brigar pelo título. Com o triunfo sobre o time baiano, o São Paulo subiu do 11º para o sétimo lugar.
Nos últimos cinco jogos, o Tricolor acumula quatro vitórias e um empate. Após período de turbulência, quando chegou a ficar perto da zona de rebaixamento, o time do Morumbi se aproxima do G-4.
- A equipe está mostrando um futebol consistente nos 90 minutos. Estamos muito vivos na competição - afirma Dagoberto.
O atacante diz que a equipe soube assimilar os golpes de vinha sofrendo durante a fase ruim. Ele garante que os jogadores seguiram trabalhando sempre confiando em reabilitação.
- Claro que não queríamos estar onde estávamos. Era muito porrada que o time levava. Mas sabíamos que a coisa iria melhorar. Esse grupo tem muita qualidade e vamos crescer ainda - aposta.
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo