Além do momento ascendente no Campeonato Brasileiro, o São Paulo entrarã em campo na partida deste domingo, contra o Vitória, com um tau a seu favor. A equipe do Morumbi não sabe o que é perder do rival baiano em Salvador desde 2001. Na ocasião, o time da casa fez 2 a 1.
De lá para cá, aconteceram três partidas, com três vitõrias são-paulinas, a última no Campeonato Brasileiro de 2008, quando o Tricolor fez 3 a 1, gols de Hugo, Dagoberto e Éder Luis.
Para manter o excelente retrospecto na casa do adversário, o São Paulo terá de acabar com a pose do Vitória que, até agora, segue imbatível como mandante. O time comandado por Paulo César Carpegiani já disputou sete partidas no Barradão, com seis vitórias e um empate. O aproveitamento é de 90,47%.
- O Vitória já mostrou a sua força dentro de casa. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar mas, ao mesmo que isso nos pressiona, nos motiva para conquistar um grande resultado. Precisamos do resultado para seguir subindo na tabela de classificação - ressaltou o lateral-esquerdo Junior Cesar.
Tabu joga a favor do São Paulo no duelo contra o Vitória em Salvador
Tricolor paulista não perde para a equipe baiana no estádio Barradão desde 2001
Fonte Globo Esporte
2 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira