O técnico Ricardo Gomes convocou 19 atletas para a viagem do São Paulo Salvador, capital baiana e palco do próximo compromisso da equipe pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16 horas, diante do Vitória.
Sem poder contar com os goleiros Rogério Ceni e Bosco, além de Washington, que cumprirá seu segundo jogo de suspensão, o treinador fez somente uma alteração em relação aos jogadores relacionados para o duelo contra o Grêmio no meio de semana.
Punido com o terceiro cartão amarelo na vitória sobre os gaúchos, o zagueiro Miranda não viajará com o time. Sua vaga ficará com o jovem volante Wellington, revelação das categorias de base e que já teve algumas chances na equipe principal.
Os 19 convocados por Ricardo Gomes para tentar a oitava vitória seguida sobre o Vitória são os seguintes: Denis e Fabiano (goleiros), André Dias, Renato Silva e Aislan (zagueiros), Júnior César (lateral), Eduardo Costa, Hernanes, Arouca, Jean, Marlos, Hugo, Richarlyson, Zé Luis, Wellington e Oscar (meio-campistas), Borges e Dagoberto ( atacantes).
Wellington substitui Miranda nos relacionados do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
1 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!