Wellington substitui Miranda nos relacionados do Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva
O técnico Ricardo Gomes convocou 19 atletas para a viagem do São Paulo Salvador, capital baiana e palco do próximo compromisso da equipe pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16 horas, diante do Vitória.
Sem poder contar com os goleiros Rogério Ceni e Bosco, além de Washington, que cumprirá seu segundo jogo de suspensão, o treinador fez somente uma alteração em relação aos jogadores relacionados para o duelo contra o Grêmio no meio de semana.
Punido com o terceiro cartão amarelo na vitória sobre os gaúchos, o zagueiro Miranda não viajará com o time. Sua vaga ficará com o jovem volante Wellington, revelação das categorias de base e que já teve algumas chances na equipe principal.
Os 19 convocados por Ricardo Gomes para tentar a oitava vitória seguida sobre o Vitória são os seguintes: Denis e Fabiano (goleiros), André Dias, Renato Silva e Aislan (zagueiros), Júnior César (lateral), Eduardo Costa, Hernanes, Arouca, Jean, Marlos, Hugo, Richarlyson, Zé Luis, Wellington e Oscar (meio-campistas), Borges e Dagoberto ( atacantes).
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo inicia sua jornada na Sul-Americana no Uruguai; Confira a provável escalação!
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net