O São Paulo ainda está longe da parte de cima da tabela, mas a torcida que compareceu ao Morumbi na noite de quinta-feira não se segurou e soltou o grito de "o campeão voltou", durante a vitória sobre o Grêmio. Depois de ouvir pela primeira vez uma grande manifestação de apoio das arquibancadas, o técnico Ricardo Gomes enalteceu a sintonia com os torcedores e revelou a influência do incentivo ao elenco.
"Não tem nada mais importante do que a relação entre jogador e torcida. E essa confiança ainda vai aumentar. Quando a torcida passa esse apoio, não tem nada melhor ao time", exaltou.
Os jogadores receberam com satisfação o incentivo dos são-paulinos, mas adotaram cautela e evitaram repetir o clima de euforia demonstrado nas arquibancadas do Morumbi.
"Nós escutamos o canto ontem (quinta) no estádio, mas isso fica por conta do torcedor, que estava desacreditado e viu nosso time dar uma resposta positiva em campo. Mesmo assim, ainda é cedo para falar de campeão. Estamos a dez pontos do líder e há muitos clubes de qualidade na nossa frente. O que sabemos é que tivemos uma evolução e a tendência é melhorar daqui para frente", analisou Jorge Wagner.
Depois que os fãs recolocaram o São Paulo na disputa pelo título, o ala esquerdo Junior Cesar explicou que espera seguir com apoio para manter a recuperação no Campeonato Brasileiro.
"Isso nos dá satisfação de fazer o melhor em cada jogo. O que aconteceu foi motivo de satisfação. O grito está guardado no pensamento e vai ser fundamental nas próximas partidas", finalizou.
Gomes exalta apoio da torcida, mas atletas evitam entusiasmo
Fonte Gazeta Esportiva
1 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
7
0
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos