Na última rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi ao Maracanã com um time reserva e quase sai com uma vitória. O Flamengo, que estava completo, teve muito trabalho para empatar a partida – o que fez nos últimos minutos. Na coletiva após o jogo, o técnico Dorival Júnior, que passou pelo Rubro-Negro, exaltou o Tricolor, e também falou sobre a boa relação com os flamenguistas. E, em especial, disse ter mandado um recado para o filho de Everton Ribeiro.
“Eles, vira e mexe, mandam mensagem. Totói (filho de Everton Ribeiro) há um bom tempo, a todo momento tenho uma foto ou outra com ele. E falei para ele ir aprendendo o hino do São Paulo. Quem sabe um dia…“, disse Dorival.
Dorival brinca sobre filho de Everton Ribeiro: "Falei para ir aprendendo o hino do São Paulo…"
14 de Agosto de 2023
Avalie esta notícia:
43
5
VEJA TAMBÉM
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende
- FUTURO DEFINIDO! Lucas QUEBRA silêncio após cirurgia e torcida retoma expectativas no ídolo
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona
já pensou se o Everton Ribeiro formou um bom quarteto com Arrascaeta,Gerson e Willian Arão, imagina Everton Ribeiro, James Rodríguez, Gabriel Neves, pablo Maia e Lucas Moura, sem contar Calleri,Luciano, Pato e Gallopo é uma seleção Paulista de futebol.
acho que agora com James não faz mais sentido buscar Everton Ribeiro...só se caísse muito o salário dele....