Um dia depois de falar pela primeira vez em prazo para voltar a jogar, o goleiro Rogério Ceni deu continuidade ao processo de recuperação da fratura no tornozelo esquerdo e treinou no CT da Barra Funda. Rogério se lesionou no dia 13 de abril, durante um treinamento.
Ceni fez atividade com os goleiros Fabiano e Leonardo, acompanhado do preparador de goleiros Haroldo. Na quinta-feira, Ceni esteve no Morumbi para acompanhar a vitória do São Paulo diante do Grêmio e disse que só voltaria a treinar com o restante do grupo na próxima segunda-feira.
Ele aproveitou e projetou o retorno para daqui dez ou 20 dias. Se o prazo mínimo se confirmar, o capitão deve voltar ao gol do São Paulo na partida contra o Goiás, dia 9, no Morumbi. O prazo do goleiro vai de acordo com a previsão dos médicos do São Paulo, que falaram na volta de Ceni para a primeira ou segunda semana de agosto.
Ceni treina um dia depois de prever retorno
Goleiro pensa em voltar daqui dez ou 20 dias e no Morumbi
Fonte Lance!
31 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
8
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo inicia sua jornada na Sul-Americana no Uruguai; Confira a provável escalação!- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!