Criança vítima de racismo no Morumbi é recebida no CT do São Paulo

O São Paulo recebeu neste sábado (12) em seu CT o menino de 12 anos que foi alvo de ataque racista por um argentino no jogo contra San Lorenzo, válido pela Copa Sul-Americana.
O que aconteceu
O torcedor são-paulino Willyans Paulo, vítima de racismo no último jogo do clube paulista, foi recebido no CT da Barra Funda neste sábado (12).
O São Paulo publicou em suas redes sociais fotos da visita do garoto. Wyllians pousou ao lado dos reforços de peso da temporada James Rodríguez e Lucas Moura, além de Luciano, autor do gol que classificou o Tricolor para a próxima fase da Sul-Americana.
Episódio de racismo
No intervalo do jogo entre São Paulo e San Lorenzo, que ocorreu na última quinta-feira (10), um torcedor argentino, David Emanuel, arremessou uma banana no menino de 12 anos e fez gestos racistas. Ele foi preso em flagrante.
Um vídeo do menino Wyllians chorando após o ocorrido viralizou na internet e sensibilizou os internautas.
Avalie esta notícia: 46 0
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

sergio gandini
29 0
12/08/2023 17:18:42

Somos todos irmãos perante Deus. Vítima de preconceito é uma vergonha, ainda existem pessoas que agem como animais..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net