São Paulo 2×1 Grêmio
Vi o primeiro tempo com a devida atenção.
Depois, começou o Cartão Verde.
Acabo de acompanhar os melhores lances da segunda etapa.
O São Paulo foi bem. Superior ao Grêmio, adiantou a marcação, ganhou o meio de campo e alternou interessantes lances ofensivas.
Pasme! O time é capaz de jogar também com a bola no chão!
O primeiro gol, na etapa inicial, partiu de belo lançamento de Hernanes para objetiva finalização de Dagoberto.
O atacante, de novo, foi o melhor em campo.
O volante também começa a reencontrar seu futebol.
O Grêmio conseguia alguns ataques perigosos, contudo poucos.
No segundo tempo, mesmo em vantagem, o São Paulo pressionou e empolgou.
A torcida cantou “o campeão voltou†.
Quando diminuiu a movimentação, depois do pênalti de Miranda e Jonas, bem cobrado por Tcheco, aos 34, viu o adversário ganhar espaço e chutar de fora perigosamente com Douglas Costa e Souza.
No fim, a vitória por 2×1 mostrou um time em ascensão.
Não está pronto, deve oscilar pois Ricardo Gomes é obrigado a reconstruí-lo em meio ao brasileirão, entretanto é um São Paulo competitivo e algumas vezes bonito de se ver jogar.
Birner: São Paulo joga bem e derrota o Grêmio
Fonte Blog do Vitor Birner
31 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?