Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc
Buscando se recuperar no Brasileirão Série A após dois jogos sem vencer dentro da competição, o São Paulo enfrenta o Atlético-MG, neste domingo (6), em jogo no Morumbi. Os torcedores vivem a expectativa da reestreia de Lucas Moura, que chegou na janela de transferências juntamente com James Rodríguez.
Para o jogo, Dorival Júnior conta com alguns desfalques. O zagueiro Arboleda e Alisson devem ser preservados devido à sequência de jogos. Com isso, Diego Costa e o garoto Talles Costa podem ganhar oportunidades.
Gabriel Neves, recuperado de fraturas nas costelas, e Michel Araújo estão disponíveis, além da volta dos atacantes Luciano e Calleri, que não atuaram na última partida pelo Brasileirão, contra o Bahia.
No mais, Dorival não poderá contar com jogadores que estão sendo desfalques faz um tempo, como são os casos de Igor Vinícius, Galoppo, Ferraresi, Patryck e Erison. James Rodríguez e Lucas Moura treinaram, mas apenas o brasileiro foi relacionado.
O São Paulo deve ir a campo da seguinte maneira: Rafael, Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Talles Costa, Rodrigo Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri.
Em oitavo com 26 pontos, o Tricolor Paulista busca colar no G6. O time do Morumbi ainda está vivo na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana e sonha com alguma taça na temporada.

Alisson não faz falta e não é desfalque, assim como Nestor. Neves sim faz muita falta, e assim que James e Lucas começarem a jogar será uma nova história...
porque não coloca o Pato para jogar? insiste com Nestor, Diego Costa, Alisson, todos muito fracos
Poupar Alisson? esse é o reforço
Vai perder novamente, colocou o doente do Nestor, fraquissimo esse cara, some com ele daí..
com este time São Paulo vai perder.Diego Costa e Nestor não são jogador pra jogar no São Paulo.
O Nestor precisaria ser poupado em todos os jogos, pelo menos de entrar jogando, deveria deixar para entrar no segundo tempo. Dorival faça o certo e não deixe caIr a confiança do torcedor em seu trabalho.
Tiraria Nestor, esse é Rui que dói!
Pouparia o Calleri e iria de Pato e Luciano e colocaria o Lucas no segundo tempo no lugar do Pato
tem q poupar o calleri q vem de uma lesão muscular quer desgastar o cara deixa ele contra a Sulamericana não temos substituto eo Caio paulista coloca o Welington poupar o Alisson é um reforço o arboleda sim tá certo lucas Moura no lugar do Nestor né professor
pq não pupa o Nestor que tá precisando