Opinião Titular: O campeão voltou

por Thiago dos Reis

Se será o campeão ou não saberemos em dezembro, mas que o São Paulo jogou como o Campeão Brasileiro, jogou.
Dominou o Grêmio desde o início.
Pressionou a saída de bola e anulou os laterais da equipe gaúcha, que não atacava e nem defendia.
Aos 21, depois de pressionar o Grêmio em seu campo de defesa por mais de 2 minutos, o São Paulo marcou o primeiro gol, com Dagoberto.
Que, no começo do segundo tempo, fez o segundo.
Há quem diga que Borges, impedido, participou da jogada. A verdade é que a presença do jogador não influenciou em nada no lance e o gol foi legal.
A torcida começava a gritar “ol醝 quando o juiz apitou penalty para o Grêmio. Penalty que, se existiu, foi muito sutil.
Tcheco converteu e diminuiu. E o Grêmio pressionou no final mas sem levar perigo.
O São Paulo venceu e, dessa vez, convenceu. Pela primeira vez no campeonato o atual campeão se portou como se espera, como um campeão.
E no reencontro com o treinador campeão mundial em 2005, a torcida entoava em cântigos, “o campeão voltou†. Mas o Campeão Brasileiro.
Que seja para ficar.
Avalie esta notícia: 16 3
VEJA TAMBÉM
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net