Após o retorno de Lucas, Casares já abre portas até para Casemiro: "Quando quiser..."

Presidente destacou a boa relação que tem com atletas que fizeram sucesso no…

Fonte ESPN
4 de Agosto de 2023

Grande protagonista dos últimos dias da janela de transferências no futebol brasileiro, o São Paulo quer mais. Após as chegadas de James Rodríguez e Lucas Moura, além da já anunciada contratação de Erick, para janeiro de 2024, o torcedor pode esperar ainda mais.

Em entrevista exclusiva à ESPN, o presidente Julio Casares citou o esforço que sua gestão fará para deixar o time cada vez mais forte.

"Vamos fazer o possível para que melhore cada vez mais a qualidade, sem ultrapassar a questão econômica. É inevitável, que o ano que vem vamos estabelecer um outro planejamento. Que o James vá bem dentro de campo, que o Lucas corresponda e sinalize de continuar, ou então voltar rapidamente", disse, citando uma estratégia usada dentro do clube de manter uma relação próxima com atletas de sucesso no passado. No caso de Lucas, revelado em Cotia, e responsável pela maior venda da história do time, ele estava na Europa há mais de 10 anos, passando por Paris Saint-Germain e Tottenham.

"O dirigente tem que manter relacionamento com os atletas que passaram. Sem interesse às vezes em repatriar, mas tem que ter o relacionamento. E eu fiz muito isso com o Lucas, faço com o Antony. Em todas as férias do Lucas, ele almoçou no CT com a família, almoçou no Morumbi, estivemos em jogos juntos, quando eu fui para Londres, nós conversamos."

Relacionado Presidente do São Paulo revela que Rafinha falou com James até sobre atrasos e diz o que fez diferença para contratação Presidente do São Paulo conta bastidores que fizeram diferença para repatriar Lucas: "Fiz muito isso, faço com o Antony..." Ação de Reinaldo na CBF preocupa São Paulo? Casares responde e dá recado direto sobre dívida

Segundo Casares, a estratégia, que já atraiu atletas como Kaká, Luis Fabiano, Miranda e agora Lucas, pode fazer com que outros atletas de sucesso, tanto no clube, quanto na sequência de suas carreiras, voltem ao Morumbi.

"Nós temos o aspecto de receber de volta. Assim vai ser com o Casemiro. Quando ele decidir voltar, o São Paulo está de portas abertas. Assim vai ser com o Antony e outros grandes jogadores. O Militão também. Esse é o São Paulo que os torcedores desejam."

Próximos jogos do São Paulo:

Atlético-MG (C) - 06/08, 16h - Brasileirão

San Lorenzo (C) - 10/08, 19h - CONMEBOL Sul-Americana com transmissão pela ESPN no Star+

Flamengo (F) - 13/08, 18h30 - Brasileirão

Avalie esta notícia: 22 0
VEJA TAMBÉM
- Luciano no Vasco? Ferreirinha por Artur? São Paulo tem novidades surpreendentes!
- São Paulo tem dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira; veja quem são
- Reforços no ataque? Ferreirinha e Artur podem ser surpresa contra o Corinthians
- Vasco mira Luciano, e futuro do atacante no São Paulo pode ser decidido após eleição
- Dívida do São Paulo ultrapassa R$ 1 bilhão e futuro presidente terá desafio milionário



Comentários

hopilokoo
2 1
04/08/2023 17:51:37

o Casemiro ja deu entrevistas falando que nao tem pretensao de voltar a atuar no Brasil, nem quando for se aposentar. A intençao dele é aposentar na Europa.
Podem ver que ele nem visita o clube. Nunca demonstrou nenhum carinho pelo clube e nem fala do São Paulo.
Ele saiu magoado com a torcida e com o clube por nao se sentir valorizado. Apesar que ele mesmo ja assumiu q nao era profissional quando estava aqui.

alexandre neto
7 1
04/08/2023 15:36:37

E melhor vc Casares pagar jogadores pra ver ser eles ganhar o jogo contra o Corinthians e o San Lorenzo pq ser não o ano ja eram

sérgio finhana
5 3
04/08/2023 14:26:08

Time Master

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net