O São Paulo acabou sendo derrotado pelo San Lorenzo-ARG, por 1 a 0, nesta quinta-feira (3), na Argentina, e saiu atrás no placar agregado nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar de ter muita posse de bola, o Tricolor não conseguiu vencer a marcação adversária, que controlou a partida como quis. O diagnóstico são-paulino é de que faltou buscar mais o resultado fora de casa.
Em entrevista na saída de campo, o meio-campista Alisson lamentou o gol sofrido no segundo tempo e destacou essa posse de bola de quase 63% que não teve efetividade. Para ele, faltou mais agressividade ao time.
- É um time que gosta de jogar na defesa, que usa o contra-ataque, acabou que tomamos o gol, tivemos bastante posse de bola, mas faltou a gente ser um pouco mais agressivo - declarou o agora volante.
A única chance de gol são-paulina foi em um cruzamento de Wellington Rato na cabeça de Calleri, mas o goleiro adversário fez uma grande defesa e impediu o empate. A decisão vai ficar para o Morumbi, onde Alisson acredita que o São Paulo irá estudar o que foi na Argentina para reverter o resultado.
- Agora é ter paciência, é trabalhar em cima do que a gente viu aqui hoje para que a gente possa chegar lá em São Paulo, diante da nossa torcida. para a gente poder reverter a situação e buscar a classificação - concluiu.
Antes de enfrentar novamente o San Lorenzo-ARG, na quinta-feira (10), às 19h, em casa, o São Paulo tem um compromisso pesado pelo Brasileirão. O Tricolor vai receber o Atlético-MG, neste domingo (6), às 16h, pela 18ª rodada do campeonato.

esse Alisson é morto,mas é queridinho do Dorival por isso ele e o morto do Nestor não saem do time,se depender desses caras no meio campo, não ganhamos de ngm
Vai chorar em outro lugar, Alisson não serve nem para compor elenco. Deveria ter deixado você no aeroporto. Com ele em campo o time joga com um a menos, este infeliz não chuta uma bola ao gol. não faz um lançamento em profundidade, tem dificuldades até para driblar. Só o morcego do Dorival vê algo neste jogador para jogar o tempo todo. Vai te catar Dorival e Alisson..
como????? tá aí o cara que só toca a bola de lado... não consegue fazer um passe...
faltou uns jogadores melhores q vc e cia
só consegui ser menos pior que o Nestor,o que não é grande coisa já que o Nestor e um lixo