Lucas vai jogar? Veja a provável escalação do Tricolor

Recém-contratado pelo São Paulo, o atacante Lucas Moura realizou uma série de avaliações, nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. O atacante, anunciado oficialmente pelo Tricolor nesta tarde, também encontrou com o técnico Dorival Jr. e seus novos companheiros no local. No período da manhã, ele passou por exames médicos em um hospital.
Ainda sem poder vestir a camisa são-paulina, o jogador ex-PSG e Tottenham deve ser apresentado no clube do Morumbi nesta sexta-feira.
Além disso, a atividade do São Paulo nesta quarta contou com a presença integral do centroavante Jonathan Calleri, que está recuperado de dores na parte posterior da coxa direita, sentidas na derrota para o Corinthians, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Assim, como treinou normalmente, o argentino deve voltar ao time titular no próximo embate do Tricolor.
Por sua vez, o meia James Rodriguez, apresentado na última terça-feira, fez novamente trabalhos no gramado com a preparação física. Desta vez, ele esteve ao lado do volante Gabriel Neves, que se recupera de fraturas nas costelas e será desfalque na partida desta quinta, frente ao San Lorenzo, pela Copa Sul-Americana.
Já o atacante Erison, que deixou o jogo diante do Bahia, no último domingo, com dores na parte posterior da coxa esquerda, permaneceu em tratamento. Não houve atualização quanto ao estágio dos demais atletas tricolores em recuperação.
Assim, o São Paulo deve ir a campo com a seguinte escalação: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor (Michel Araújo) e Wellington Rato; Luciano e Calleri.
Avalie esta notícia: 138 13
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

pedro aparecido da silva
9 12
02/08/2023 20:29:09

Será que com essas contratações de peso esse Rodrigo Nestor vai continuar sendo escalado e atrapalhando o time???

nelton costa
8 2
02/08/2023 19:44:28

tem muitos treinadores pra um só time!!!! maioria aí tá desperdiçado na profissão errada hein !!!! tinham q ser treinadores

reges santos
10 12
02/08/2023 19:33:44

Boa noite. O tempo vai,o tempo vem,e o Nestor continua. Estou desconfiado que o James será reserva do Nestor,tamanha a proteção que este cara tem no SPFC. Interessado em compra lo? Nenhum.

mobilete e bikelete bikelete max 10
3 6
02/08/2023 19:33:40

Tomara que jogam ne!!!! Tomara quê nao ficam so no reffis..melhoras formas fisicas etc...se nao vao jogar so daqui 2 meses ...sem falar que o contrato dk lucas es ate novembro...porque dezembro acaba o Brasileiro!!!

ts
bronze
TS
18 1
02/08/2023 19:28:41

Tô bem ansioso pra ver a escalação com o time completo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo, Caio, Neves, Maia, Galoppo, James, Lucas e Calleri

yoichiro ichijo
33 1
02/08/2023 18:58:38

Com certeza vai dar outro nivel p tricolor. Mas temos que dar valor a uma certeza q vai voltar! Neves!!! Ultima partida boa do tricolor foi com ele em campo!! Para mim ele e o ponto de equilibrio do time!! Qdo ele esta a defesa e ataque funciona!!

cláudio marcelo kornfeld
36 3
02/08/2023 18:26:59

Pessoal, vocês estão injustiçando o Alisson. Ele está longe de ser um craque, mas na nova posição de segundo volante está sendo um monstro, uma maquininha para o time. Observem bem, ele está em todo lugar no campo, muito esforçado. Dorival conhece futebol, então não é por acaso que ele é escalado. Ele não vinha bem como um meia armador mas como 2o. volante é excelente.

fabiano castrillo
8 10
02/08/2023 18:03:49

tem que colocar todos os jogos sub 17 sub 20 sub 21. todos vai ficar so quatro meses tem que sugar o maximo

sergio gandini
5 17
02/08/2023 17:54:33

Poderia poupar o Calleri yendo o Pato a disposição. Mas chega de Nestor e Alisson. ninguém merece estes dois jogadores. Não sei o que o Dorival vê neste jogadores, tanta insistencia com o que é ruim..

carlao caverinha157
38 2
02/08/2023 17:35:07

deixa o calleri descansar tá vindo de lesão pô calma cm o cara tem outros jogadores pra escala colocar o Pato no lugar dele n força pô se e loko

aguinelo barbosa
11 16
02/08/2023 17:17:30

será que o Alisson joga mais do pque o Mendez titular em copa do mundo luan campeão Paulista ,Marcos Paulo, David será que são piores, será que James Rodríguez vai ser reserva de Alisson e Lucas Moura reserva de Rato a coisa tá estranha. mas com tudo isso confio no Dorival.

fernando pereira
17 5
02/08/2023 17:15:15

Calma pessoal que só por enquanto Alisson e Nestor estão no time titular, quando Lucas e James Rodrigues jogar eles nunca mais vai entrar k

everaldo campos
9 17
02/08/2023 17:05:06

Rato, Nestor e Alisson não dá.

gerson ribeiro da rocha
7 9
02/08/2023 16:55:30

seja bem vindo gerson Ribeiro da Rocha

luiz antônio marques dos santos luiz
6 19
02/08/2023 16:51:48

Nestor e Allison pelo mor de deus

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net