James Rodríguez elogia elenco do São Paulo e projeta parceria com Calleri: "Será um prazer"

Fonte Terra
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net / Gazeta Esportiva

Depois de muita expectativa, James Rodríguez começou a ser integrado ao elenco do São Paulo. Nesta terça-feira, o meio-campista realizou o seu primeiro treino e concedeu entrevista coletiva. Em sua apresentação, ele elogiou o seus companheiros.

O colombiano declarou que assistiu a dois jogos recentes do Tricolor e afirmou que gostou do que viu. No último domingo, ele postou uma foto acompanhando o empate de 0 a 0 com o Bahia, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Já vi dois jogos. O time é muito bom, tem técnica, joga bem. Todo mundo sabe que o futebol brasileiro tem muita técnica e qualidade, isso é bom para mim também. Estou feliz por isso. Cheguei a um futebol competitivo. Gosto de competir. Isso é bom para mim também", disse.

"É uma mudança boa, para mim e para todo o clube. Assisti aos jogos, tem jogadores de qualidade, que podem ajudar para ganhar. Estou aqui para ajudar e ganhar títulos. Está na hora de ganhar título. O clube tem tudo, treinador e jogadores. Está tudo certo", completou.

James também aproveitou para falar sobre a parceria com Calleri, artilheiro do São Paulo na temporada, com nove gols.

"Será um prazer jogar com ele, faz muito gols. Vou tentar ajuda para ele fazer mais, assim como todo o time. Vou ajudar para o time jogar melhor", projetou.

Por fim, o meia disse que ainda não chegou a conversar com o técnico Dorival Júnior sobre como ele deve atuar na equipe.

"Não falei com o Dorival sobre como posso atuar. Nos falamos rapidamente, foi curto. Não posso dizer nada sobre isso, não falamos", finalizou.

James Rodríguez estava livre no mercado e assinou um contrato válido com o São Paulo até 30 de junho de 2025..

Avalie esta notícia: 43 1
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

ricardo alexandre motta de carvalho
2 0
02/08/2023 10:48:06

3 assistências e 3 gols do Calleri contra as galinhas

sergio gandini
19 2
01/08/2023 20:55:06

Não acredito que tenha jogadores melhores do meio de campo pra frente com o meio de campo com Maia, Neves e James. Ataque com Lucas, Calleri e Luciano. Tendo como reservas de imediato no ataque Pato, David e Juan.

joão otávio
30 0
01/08/2023 19:08:39

a cara do James dizendo fica tranquilo vou deixar vc na cara do gol agora

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net