Sheik não pipoca e diz quem pode ser campeão da Sul-Americana 2023

Comentarista do SBT avalia confrontos e aponta quem fica com o título

Fonte Torcedores
Crédito: Divulgacao

Crédito: Divulgacao

Botafogo, São Paulo, Corinthians, Fortaleza e América-MG são os brasileiros que disputam o título da Copa Sul-Americana 2023. Nesta semana, iniciam os confrontos das oitavas de final e o assunto foi tema no Arena SBT, desta segunda (1/8). Emerson Sheik, um dos comentaristas do programa apontou quem pode ser o campeão deste ano.

"Pelos candidatos da Sul-Americana eu acho que fica mais próximo do São Paulo ganhar. Na Copa do Brasil, o bicho pega para o São Paulo, então aqui ele tem mais possibilidade até por conta da vinda do James e o Lucas chegando", diz Sheik.

Assim como Sheik, Mauro Beting também enxerga o time comandado por Dorival Júnior com boas chances pelo momento favorável, além da adição de duas estrelas do futebol internacional.

"As chances maiores, evidentemente, são na Sul-Americana. Copa do Brasil não está facil pelo Corinthians e estaria mais complicado por ser o Flamengo", opinou.

Maurício Borges, o Mano, é mais um que aposta no Tricolor Paulista com mais chances no torneio internacional.

"Os jogadores terão até mais tempo para se entrosarem com o restante do elenco. A Copa do Brasil está meio difícil. Pode acontecer do cara chegar e fazer o que o Raí fez em 98? Claro que pode, mas é mais difícil, então acredito mais na Sul-Americana. No Brasileiro, o Botafogo já disparou".

Ídolo do Corinthians, Sheik vibrou bastante com a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil. Agora, o Timão precisa apenas de um empate no próximo dia 16, no Morumbi, para mais uma vez disputar o título nacional.

Apesar da força do rival atuando em seus domínios, Sheik não crê na virada são-paulina. Ele, inclusive, é mais ousado e, mesmo numa eventual decisão contra o Flamengo, aposta que a taça fica com o Timão.

"Dos candidatos ao título da Copa do Brasil, talvez, Corinthians e Grêmio são os que tem menos chances. O Corinthians, em momentos como esse…vai atropelar o São Paulo no primeiro jogo, vai empatar o segundo, estará na final e vai ganhar do Flamengo", disse o ex-atacante do Timão.

Avalie esta notícia: 14 44
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

carlao caverinha157
5 0
01/08/2023 13:53:20

tem q nem da Ibope pra esses cara só sabe fala mal do são Paulo imprensa e galinhada tá com um medo da pora do soberano essa e a verdade

carlao caverinha157
5 0
01/08/2023 13:52:22

claro se perguntar prq jogador q jogou no são Paulo ele irão fala q o são Paulo vira e passa do flamengo se e q vai passa do Grêmio agente despreza muito o adversário e se fode né esse troxa aí vai fala oq foi q nem o comédia do frango do neto ele falou q o são Paulo ia ganhar os 2 jogos das galinhas depois ele fala Nois e **** Nois e **** esses cara e comedia fala ***** depois fica se explicando

gerson ribeiro da rocha
3 1
01/08/2023 12:54:20

não fui amigo Shfik meu amigo

gerson ribeiro da rocha
1 1
01/08/2023 12:46:58

murici Ceni gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí

gerson ribeiro da rocha
0 1
01/08/2023 12:34:48

lorival Gerson estamos juntos

wilson luiz moraes novaes
2 0
01/08/2023 12:03:22

esse biquínho doce ,chupa pau do caramba

durval pereira
10 0
01/08/2023 11:54:25

PARA QUE SERVE FAZER POSTAGENS DESSE SHEIK CORINTIANO. ELE ESTÁ NO SITE ERRADO. O QUE ELE FALA E O NETO NÃO ACRECENTA NADA, ALIÁS SÃO DOIS IGNORANTES.

vinicius melo
16 0
01/08/2023 11:45:34

interessante, para ele a galinhada já tá na final, quero ver a cara dele quando o tricolor depenar essas gaivotas

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net