Imperador faz J. Rolt aprimorar forma física

Zagueiro não foi relacionado para encarar o Grêmio

Fonte Lance!
O zagueiro Jean Rolt não foi relacionado pelo técnico Ricardo Gomes para o jogo desta quinta-feira contra o Grêmio. O jogador está no CT fazendo um trabalho de aprimoramento da forma física. A diretoria não gostou do drible que ele tomou do Imperador Adriano no empate em 2 a 2 com o Flamengo, no Morumbi. Achou o atleta lento, defasado fisicamente dos demais.
Adriano deu um drible da vaca no defensor e depois sofreu pênalti de Renato Silva. Como nos jogos anteriores o time tinha poucas opções no setor, assim que mais zagueiros ficaram à disposição, Ricardo Gomes decidiu segurá-lo. O momento do ex-ponte-pretano e de Aislan não é bom.
Os dois foram preteridos pelo volante Zé Luis, que preencheu a zaga no fim de semana, contra o Baruaeri. Os dirigentes ainda não descartam a saída de Aislan. Para isso, dependem da vontade do atleta, que ainda sonha em brilhar na equipe do Morumbi.
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!
- Roger chega com recado forte: São Paulo tem que pensar em Título!
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net