O São Paulo quer aproveitar o restante do primeiro turno do Campeonato Brasileiro para encostar nos primeiros colocados. Para o volante Richarlyson, não adianta agora o time planejar a liderança. É preciso pensar em etapas.
- Restam poucos jogos para o final do primeiro turno. Temos de aproveitar esse período para chegar no pessoal da frente. Depois, teremos todo o segundo turno para abrir vantagem e conquistar o tetracampeonato – afirmou o camisa 20, um dos mais otimistas com a recuperação da equipe na competição.
O meio-campista, que retorna ao time após ter cumprido suspensão diante do Barueri deixou claro: para vencer o Grêmio, além da parte técnica, a atitude será fundamental.
- Eles têm um time que está brigando junto com a gente. Têm jogadores de qualidade e que vão em busca da vitória. Por isso, precisaremos repetir a postura que tivemos nas últimas partidas. Independente do esquema tático, teríamos alcançado os resultados porque fomos um time completamente diferente em campo – concluiu o polivalente tricolor.
Richarlyson quer que Tricolor encoste nos rivais para depois dar o bote
Volante do São Paulo acredita na possibilidade da conquista do tetracampeonato brasileiro
Fonte Globo Esporte
30 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
9
11
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira