Sem dor, Bosco faz repouso e recebe apoio

Fonte Gazeta Esportiva
O goleiro Bosco está no início de sua recuperação da cirurgia na face, que o impede de realizar qualquer esforço físico neste momento. Porém, mesmo estando em repouso, o jogador visitou o CT da Barra Funda, no fim da tarde de quarta-feira, e recebeu o apoio de todo o elenco, que deixou o gramado direto para conversar com o atleta.
"Eu tinha vindo aqui no sábado, mas o pessoal estava na concentração. Hoje (quarta), o contato foi maior e achei isso jóia. O jogador fica até um certo ponto carente com essa situação de lesão e é importante ter apoio, apesar de eu ter minha família sempre ao meu lado", afirmou.
Bosco fraturou o rosto na partida contra o Internacional, no dia 22, e precisou passar por uma cirurgia. Além do apoio do elenco tricolor, o goleiro recebeu também uma homenagem do ex-colega de clube Souza, que marcou um gol no sábado (pelo Grêmio) e o dedicou ao são-paulino.
"Eu estava assistindo ao jogo pela TV e vi a homenagem, meus filhos também falaram. Eu liguei para agradecê-lo. O Souza é um amigão e fiquei muito feliz. Nós sempre nos encontramos nas férias, e nossas esposas se dão muito bem. Temos famílias bem ligadas e essa força foi importante", comentou.
A fratura de Bosco aconteceu em uma joelhada acidental de André Dias. O goleiro seguirá em repouso até a próxima semana, quando será estipulado o cronograma de recuperação.
"Não dói mais, mas terei de passar mais uma semana em repouso. Eu voltarei ao médico na próxima quinta-feira para ver o que poderei fazer no Reffis, mas já sei que não será nada com muito peso. Além disso, saberei também qual vai ser o tempo de volta. Acho que só poderei treinar com bola em três ou quatro semanas", finalizou.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net