Os atacantes Calleri e Luciano vão desfalcar o São Paulo no confronto diante do Bahia, marcado para o próximo domingo, às 11h (de Brasília), e válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O argentino recebeu o terceiro cartão amarelo em jogada com Jonathan Cafú na partida deste sábado contra o Cuiabá, que terminou com derrota tricolor por 2 a 1, e será ausência no próximo confronto pela Série A do Brasileiro.
Luciano, por outro lado, acabou advertido ainda no banco de reservas por reclamação ocorrida depois de pênalti marcado contra o São Paulo, desperdiçado por Deyverson.
Além da dupla de ataque, o Tricolor também terá o desfalque do técnico Dorival Júnior, que acabou expulso na segunda etapa da partida.
Se não conta com Calleri e Luciano, a comissão técnica tem o retorno de David, que cumpriu suspensão do duelo deste fim de semana.
O resultado deste sábado deixou o Tricolor com 25 pontos e na sexta colocação depois de 16 partidas.
Antes de pensar no próximo compromisso pelo Brasileirão, o São Paulo volta a se concentrar na Copa do Brasil.
Na terça-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), o Tricolor encara o rival Corinthians, na Neo Química Arena, pelo primeiro duelo da fase semifinal do torneio nacional.
Calleri, Luciano e Dorival Júnior desfalcam São Paulo em duelo contra o Bahia, pelo Brasileirão!
Dupla de ataque recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo deste sábado contra o Cuiabá; treinador acabou expulso
Fonte Globoesporte.com
22 de Julho de 2023
Avalie esta notícia:
9
1
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO
vamos meu tricolor