O árbitro sorteado para apitar a partida entre São Paulo e Grêmio, nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi, foi Héber Roberto Lopes, que integra os quadros da FIFA e da Federação Paranaense. O juiz será auxiliado pelos também paranaenses Gilson Bento Coutinho e Moisés Aparecido de Souza.
Héber Roberto Lopes apitou três jogos do Tricolor no Brasileirão de 2008: Internacional 2 x 0 São Paulo; São Paulo 2 x 1 Vitória e São Paulo 1 x 1 Fluminense. Os assistentes também estiveram em jogos do Tricolor. O bandeira número 1 trabalhou em Internacional 2 x 0 São Paulo. Já o assistente 2, Moisés Aparecido de Souza, foi assistente no jogo Ipatinga 1 x 3 São Paulo.
Neste Brasileiro, o árbitro paranaense não apitou jogos do Tricolor.
Héber Roberto Lopes apita São Paulo x Grêmio
Ãrbitro será auxiliado por dupla do Paraná no embate
Fonte Site Oficial
30 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo