O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, recebeu uma boa notícia na noite desta quarta-feira. O zagueiro Renato Silva foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em julgamento realizado no Rio de Janeiro.
Por consequência da expulsão no jogo contra o Flamengo, quando levou o cartão vermelho ao cometer falta sobre Zé Roberto, o atleta corria o risco de pegar gancho de até três partidas, mas, por unanimidade, foi liberado pelo STJD para atuar pelo Tricolor.
Desta forma, Renato Silva está confirmado para o jogo contra o Grêmio, na noite de quinta, pelo Campeonato Brasileiro. A boa notícia ajuda Ricardo Gomes a escalar o time para o duelo, já que agora tem dois defensores confirmados (Miranda é o outro garantido).
Já o terceiro componente do trio de zaga só será confirmado na quinta-feira. Recuperando-se de uma contusão na coxa direita, André Dias será submetido a um teste momentos antes do jogo. Se não puder atuar, será substituído pelo volante Zé Luis, que atuaria improvisado.
Renato Silva é absolvido e está confirmado no São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
29 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!
