A Copa do Brasil 2023 está se afunilando a cada dia que passa. O São Paulo acaba de se classificar para a semifinal da Copa do Brasil e agora espera que Corinthians e América-MG se enfrentem para conhecer seu adversário na semifinal e saber como anda o outro chaveamento para as possíveis finais.
Nesta quarta-feira (13), o Grêmio recebeu o Bahia e empatou por 1 a 1, mesmo resultado da partida de ida. Na disputa de pênaltis, o Tricolor gaúcho venceu por 4 a 3 e carimbou a sua vaga na semifinal. Em Curitiba, o Athletico recebeu o Flamengo precisando reverter a derrota por 2 a 1 no jogo de ida no Maracanã. No fim, novo revés, agora por 2 a 0, que garantiu o Rubro-Negro carioca na semifinal como adversário do Grêmio. O vencedor desta partida irá para as finais.
Agora a partida que o tricolor que irá está de olho é o ganhador do duelo entre Corinthians e América-MG (Coelho venceu por 1 a 0 a primeira partida).
Copa do Brasil 2023: resultados das quartas
América-MG x Corinthians
América-MG 1 x 0 Corinthians
Corinthians x América-MG - jogo neste sábado (16h30)
São Paulo x Palmeiras
São Paulo 1 x 0 Palmeiras
Palmeiras 1 X 2 São Paulo CLASSIFICADO!
Flamengo x Athletico
Flamengo 2 x 1 Athletico
Athletico 0 x 2 Flamengo Classificado
Bahia x Grêmio
Bahia 1 x 1 Grêmio
Grêmio 1 x 1 Bahia (4 x 3 Grêmio nos pênaltis) Classificado
[ENQUETE] Quem você prefere entrentar na semi: América-MG ou Corinthians?
13 de Julho de 2023
Avalie esta notícia:
15
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!

Chegar numa final depois de eliminar Palmeiras e Curinthians seria top. Melhor ainda se for campeão em cima do Fla*****
vem Corinthans...
que venha o timinho do luladrao rebaixado
Pra ser campeão tem que vencer qualquer um. eu quero as galinhas pra vencer os dois jogos.
Venha quem vier so deum coisa calamos a boca emuitos jornalista pelos matemos um gigante
quem vier sp ganha, mas sabemos que no galinheiro é jogar contra 14 mais o var
Venha quem vier aqui e Sao Paulo porra! Respeita porcada em casa agente conversou e deixamos tudo explicado.......
Corinthians
AMÉRICA/MG
Particularmente prefiro o América sem tanta expressão em decisões..
O momento do São Paulo contra as Gayvotas é muito bom,por isso vou torcer por esse clássico na semifinal.
Cúrintia pra vencer e tirar outra zica esse ano.
Prefiro o América MG. Corinthians costuma crescer em decisões e sempre tem a arbitragem ao seu favor. É o segundo time mais favorecido no Brasil... Seria melhor evitar, se pudéssemos.. Dificilmente perde a classificação amanhã, com a ajuda do velho amigo apito...
quero corinthians , quen quer ser campeao nao escolhe adverssario. pra cima tricolor
Quem quer ser campeão não tem medo de ninguém, é só continuar acreditando como estamos fazendo, ter , humildade, garra e com Dorival eu acredito ! Mas tenho um medo sim, medo da bandidagem q Comanda A arbitragem, a bandidagem q manda na CBF !
vejo um bando de torcedores querendo América tão comedo da galinha da venha quem vier vamos amassa aqui e são Paulo porra
O América Mg lógico é mais fácil
América não atlético k
só muda o título, é América MG, e não Atlético MG. Pode ser o Corinthians!
Que venha a Galinhada precisamos colocar algumas coisas nos devidos lugares
América
América MG
América/MG