A programação inicial do departamento médico era levar o zagueiro André Dias para treinar no campo na tarde desta quarta-feira e assim avaliar sua condição, já que permaneceu no Reffis desde segunda pela manhã em tratamento intensivo na coxa direita por conta de um edema sofrido ainda no primeiro tempo do jogo contra o Barueri, no último domingo.
No entanto, devido às condições dos campos, pesados por conta das constantes chuvas que vêm caindo sobre São Paulo nos últimos dias, a comissão técnica preferiu deixá-lo por mais um dia em recuperação. Mesmo assim, André Dias está relacionado e fica concentrado junto com os demais atletas no CT visando o jogo contra o Grêmio, nesta quinta, no Morumbi.
André Dias faz tratamento nesta noite e manhã de quinta. À tarde deve ir a campo para um trabalho com bola e dependendo de sua reação, o camisa 3 estará liberado para enfrentar a eqiuipe gaúcha.
André Dias não treina, mas está relacionado
Zagueiro ficou em tratamento no Reffis e será testado no dia do jogo
Fonte Site Oficial
29 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial
- NOVO NAMING RIGHTS À VISTA? São Paulo tenta definir futuro do nome do Morumbi