Ainda se recuperando de um acidente com uma mola que atingiu seu capacete nos treinos classificatórios para o GP da Hungria, o piloto Felipe Massa recebeu nesta terça-feira mensagens de apoio dos jogadores do São Paulo. Torcedor declarado do clube, o brasileiro deixou a UTI do Hospital Militar, em Budapeste.
Em 2007, na campanha do bicampeonato brasileiro, Massa esteve no Centro de Concentração e Treinamento do time e fez amigos por lá. Na ocasião, participou de um rachão com os jogadores, brincou com os repórteres e, ainda, desafiou o goleiro Rogério Ceni para uma disputa de pênaltis.
"Todos que tiveram a oportunidade de conhecer Felipe já se sentem amigos dele. É uma pessoa muito simples, que gosta muito de futebol e do São Paulo também. Estamos torcendo muito por ele e felizes pela sua recuperação", disse o zagueiro Miranda, em entrevista ao site oficial do clube.
O auxiliar-técnico Milton Cruz, um dos mais próximos do piloto da Ferrari, e responsável por descobrir jogadores para o profissional, confirmou o gosto de Felipe pelo futebol.
"Ele sabe jogar. O Dudu [irmão de Massa] também gosta. Com certeza assim que ele ficar bom e tiver uma folguinha na agenda ele vai dar uma passada aqui. Enquanto isso nós estamos orando e torcendo muito para que ele se recupere rapidamente", disse.
Na 11.ª posição no Campeonato Brasileiro, o São Paulo quer uma vitória nesta quinta-feira, contra o Grêmio, para embalara ainda mais na competição. O time recebe os gaúchos, que estão na oitava colocação, às 21 horas, no Morumbi.
São Paulo manda mensagem de apoio ao piloto Felipe Massa
Brasileiro, que se recupera de um acidente na Fórmula 1, é torcedor declarado do time e fã de Rogério Ceni
Fonte Estadão
29 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta