Atenção srs. diretores do São Paulo:
A torcida do Maior do Mundo NÃO DESEJA DE MANEIRA ALGUMA a saída do Miranda do clube. Porém, entende que, se for a vontade do jogador em jogar em um time mediano da Itália (como o Fiorentina), não há muito o que se fazer.
Porém, não permitam que o clube italiano nem nenhum outro no mundo “pense† no Miranda sem pensar em pagar o que o contrato estipula como multa. Aqui no São Paulo, para sair do clube, é preciso depositar a multa contratual por completo. No caso do xerifão tricolor, qualquer um que quiser pensar em contar com Miranda deve depositar na íntegra os U$ 20 milhões de dólares do contrato ou pelo menos a parte integral que cabe ao tricolor, que é bem significativa.
Entendemos perfeitamente que qualquer clube no Brasil (e o São Paulo não é diferente) precisa vender algum jogador para manter sua planilha administrativa em dia. Mas sabemos como essa perda seria sentida no time, SE FOR DE FATO CONCRETIZADA. Portanto, se for para perder algum jogador chave do elenco, ao menos que se perca pelo pagamento integral da multa.
Aqui não se aceita desmanche!
Saudações tricolores!
REAGE, TRICOLOR!
Perrone: Ou paga a multa ou não pensa mais!
Fonte Blog do Torcedor do Sã
29 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
22
10
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?