O zagueiro Miranda foi mais uma vez convocado para a Seleção Brasileira, que no próximo dia 12 enfrenta a Estônia, em Tallin. O técnico Dunga manteve os quatro zagueiros campeões da Copa das Confederações e Miranda terá de disputar uma vaga com Lúcio, Juan e Luisão.
O jogo da seleção fica no intervalo entre os jogos do São Paulo contra Goiás (dia 9 em São Paulo) e Sport (dia 16 em Recife), ambos no domingo. Caso não volte muito desgastado da viagem, Miranda poderá voltar a tempo de enfrentar a equipe pernambucana.
O camisa 5 tricolor comemorou a nova oportunidade com Dunga e diz que isso é fruto de seu desempenho na última competição disputada na Ãfrica do Sul. "Fico feliz com esta nova chance e vou procurar aproveitar da melhor forma possível. Esta convocação confirma que o Dunga gostou do que pude acrescentar ao time durante todo este período que ficamos juntos nas Eliminatórias e na Ãfrica", disse o são-paulino.
Miranda acredita que vem conseguindo espaço na seleção e apesar de não estar surpreso com a convocação, diz ter ficado na expectativa. "A gente nunca tem certeza, mas estava na expectativa. Aos poucos tenho conseguido buscar meu espaço e esta é mais uma chance que não pode ser desperdiçada", completa.
Esta é a quinta convocação de Miranda para a Seleção Brasileira e será seu 12º jogo. Em 2009, Miranda só não foi convocado na primeira partida da seleção (amistoso contra a Itália), oportunidade que Dunga convocou só jogadores que atuam fora do país. Depois daquela convocação, o camisa 5 tricolor não saiu mais da lista.
Miranda celebra outra convocação
Campeão da Copa das Confederações, zagueiro são-paulino foi chamado agora para o amistoso contra a Estônia
Fonte Site Oficial
29 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?