Atualmente, nesta medrugada, Pablo Maia teria recebido uma nova proposta de West Ham, fato que abriria uma negociação e um clássico inglês pelo menino da base. Mas isso sginifica, de fato uma saída? Nos do SPFC.Net checamos e te contamos abaixo
O diretor de futebol e conselheiro do São Paulo foi muito claro sobre o tema há três dias atrás mesmo já esperando que a oferta chegasse - afinal, a oferta já estava pré anunciada na mídia há semanas. Um jogador do São Paulo extremamente valorizado e cobiçado pelo futebol europeu não deixará o Morumbi de jeito nenhum: o volante Pablo Maia, segundo o diretor.
Em entrevista ao podcast ‘Meiuca’, do canal Camisa 21, no YouTube, o diretor de futebol do Tricolor garantiu que a prioridade do clube na atual janela é manter a base, conforme pedido do técnico Dorival Júnior, e que esse pensamento só será revisto em caso de ofertas descomunais.
“São Paulo ainda tem muita dificuldade do ponto de vista financeiro. Estamos mais preocupados com a janela de saída do que de chegadas. A gente sabe que precisa negociar alguns atletas, não é fácil [a situação]”, explicou o dirigente, para citar o caso de Pablo Maia.
Existe alguma chance de ser negociado?
Sabemos que quando um diretor do futebol fala algo sobre a permanência de um técnico ou jogador não podemos cravar 100% por inúmeras situações, como por exeplo, a dívida do São Paulo e a previsão orçamentária apresentada ao Conselho Deliberativo no início do ano.
O Conselho Deliberativo do São Paulo aprovou, em dezembro do ano passado, a previsão orçamentária do clube para 2023. E no principal item de receitas, a negociação de atletas, ficou estabelecido o valor de R$ 135 milhões como meta a ser cumprida. O problema é que, com o fechamento da primeira janela europeia 'em branco' para o Tricolor, a 'correria' para atingir o número ficou para o meio de 2023, entre junho e agosto. Maia é um dos principais nomes a serem negociados no período.
Detentor de 85% dos direitos de Pablo, o clube do Morumbi pode negociá-lo caso receba propostas de a partir dos 15 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões), segundo informações do Globo Esporte
Layla Reis

todo mundo sabe que essa fala é mentirosa, se aumentar um pouquinho a proposta tá vendido, porque o grande tricolor hoje, é mendigo pega qualquer esmola.
a verdade e uma já falei NÃO E O SÃO PAULO Q FOI LA OFERECER O JOGADOR ELE Q ESTÃO VINDO COMPRAR ENTÃO A MULTA E $50 PAGA $35 MILHÕES SIMPLES ASSIM
Esses valores que o sp ta vendendo estar defasado ha anos, hj nao tem como vender ninguém pôr menos de 20 milhões de euros
Pablo Maia Europa
Belmonte Gerson parabéns primeiro jogo
Tem que pedir $25 milhões de euros,olha o Atlético PR,estourou na venda do Vitor roque
só q se vender vai ter q cala a boca da torcida vai ter q trazer uns 2 pé de rato pra jogador bom esquece n vai contratar msm esse eo direto de futebol ganha $250 mil pra nada
eu N acredito nada q venha desde BELMONTE o fator de dizerem q estão preocupados cm as saídas doq chegadas E PRQ NÃO VAI CHEGAR NINGUÉM ELES NÃO QUEREM CONTAR SO QUEREM VENDER ISSO E FATO PO