O técnico Ricardo Gomes pode ter problemas para escalar sua equipe para o duelo contra o Grêmio, que acontece na próxima quinta-feira, dia 30 de julho, às 21h. No entanto, enquanto o treinador se preocupa com o seu setor ofensivo, o zagueiro Renato Silva não pode dizer o mesmo. O tricolor se mostrou muito confiante para uma possível absolvição perante ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em julgamento que acontece na quarta-feira, dia 29, véspera do confronto. O resultado pode o tirar do jogo no Morumbi.
“Não tenho dúvida que vou jogar. Não fiz nada demais, foi só uma falta, um puxão. Não tenho a menor dúvida que na quinta-feira estarei à disposição do time para enfrentar o Grêmio", afirmou, através do site oficial do Tricolor paulista.
A outra dúvida do comandante é André Dias. O camisa 3 ainda faz tratamento para se recuperar de dores na coxa esquerda e pode não estar totalmente preparado para o confronto contra o Tricolor gaúcho. Sabendo disso, Renato Silva ainda não sabe em que posição atuará se realmente puder jogar.
“Vai depender da recuperação do André Dias. Se ele jogar continuo na minha, pela direita. Caso contrário terei que atuar na sobra. Não vejo problema, pois nessas horas a gente precisa fazer algum sacrifício para ajudar o time.", concluiu.
Renato Silva tem certeza que joga
Jogador do São Paulo acredita plenamente em sua absolvição nesta quarta-feira, dia 29, no STJD
Fonte Justiça Desportiva
29 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026