O técnico Ricardo Gomes demonstrou uma certa preocupação na manhã desta terça-feira com o excesso de cartões vermelhos que o São Paulo recebeu em 14 jogos no Brasileirão. Foram quatro até agora, mesmo número de 2008 inteiro.
– O São Paulo não é um time violento, o que aconteceu foi uma sequência de cartões amarelos e algumas reclamações. Já conversamos com o elenco sobre isso. Temos de deixar o árbitro apitar e pensar só em jogar bola. Porque todos os cartões que tomamos foram em atos de indisciplina, que dava para evitar – explicou o treinador, que não concordou com as duas últimas expulsões, a primeira de Renato Silva e a segunda de Washington domingo.
Renato Silva vai a julgamento nesta quarta-feira à tarde, no STJD, por causa da sua expulsão no empate em 2 a 2 com o Flamengo, no Maracanã. Ele acredita que sua suspensão não vai passar de um jogo – já cumprido – pois não cometeu falta violenta no lance. Richarlyson vai para o banco dos réus na próxima quinta, ainda por causa do vermelho que recebeu contra o Palmeiras, na terceira rodada do Nacional.
Washington, expulso contra o Barueri, teve seu nome relatado na súmula pelo árbitro Rodrigo Martins Cinta. Ele também vai a julgamento, ainda sem data definida.
Expulsões preocupam Gomes. Jogadores serão julgados
Renato Silva e Richarlyson vão ser julgados pelo STDJ
Fonte Lance!
28 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026