A situação do defensor, que está com dores no Reffis, fez o São Paulo ter uma reunião de emergência no CT da Barra Funda para tratar de contratações para a zaga. A informação é do Lance!. A comissão de Dorival, diretoria e scout se reuniram para tratar de nomes que podem ser viáveis para chegada na defesa.
O São Paulo está nesse momento, sem três zagueiros: Ferraresi, lesionado desde o começo do ano, Beraldo, que se machucou na semana passada e Alan Franco, que saiu com dores contra o Palmeiras. Sendo assim, apenas Arboleda e Diego Costa estão à disposição. Quem pode ganhar espaço com isso é o jovem da base, Belém, que deve ser opção no banco contra o Bragantino.
“Nós precisamos de um benzimento forte, porque as coisas não estão legais. Toda partida um ou dois jogadores de fora e isso é terrível, o que vem acontecendo, da forma que vem acontecendo. São todas lesões sérias. Tem jogadores que desde a minha chegada não pude tê-los. Casos do Erison, Talles que está voltando agora, Moreira que está voltando agora. Mas até agora eu não os tive em campo. Até isso tem acontecido. Na torcida para que recuperemos rapidamente todos eles”, disse Dorival após o jogo contra o Palmeiras.

ji
precisamos é de uma diretoria competente e honesta, mas isto está longe de acontecer no Morumbi.
casares Belmonte Gerson férias jogadores vou oração
bom dia. Não entendi,ele não é a diretoria? Belmonte cada vez mais ridículo. Lamentável como uma pessoa desta chega a vice presidente de futebol do amado spfc
ontem mesmo foi mais de 4milhoes da para pagar né
Belmonte de ***** não trás ninguém
temos que saber onde está indo a renda dos jogos da para pagar os jogadores vocês não acham
benzer ? o povo gosta de espiritualizar as coisas viu. Têm é que mexer no DM , vê como vai a preparação física , o manuseio dos aparelhos. Têm alguma coisa errada
É bem simples troca a equipe médica,entra ano e sai ano sempre dr.gelol sanchez,concordo em contratar jogador a questão é contratar e continuar com o DM cheio,então onde realmente está o problema sr.belmonte?
sai desse site macumbeiro ao contrario urubu de macumba
Gerson oração Belmonte
Belmonte vc e um pau no cu pior diretor de futebol que já passou pelo são Paulo seu *** vc não contrata ninguém fora urgente