Trata-se de Léo Cittadini, do Athletico Paranaense. O jogador já trabalhou com Dorival Júnior nos tempos de Santos e do próprio Furacão e aprova o nome do meio-campista. O profissional tem contrato com o Rubro-Negro paranaense até o final do ano e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol nacional e do exterior.
A informação do interesse do Tricolor em Léo Cittadini foi do jornalista Alexandre Praetzel. Há pouco, Jorge Nicola trouxe a informação de que o Athletico Paranaense não faria jogo duro para liberar o meia. Para arrematar, o jornalista afirmou que Rui Costa elogiou o jogador, no entanto, não quis comentar se existe ou não negociação neste momento.
?? EM PAUTA: Léo Cittadini interessa ao São Paulo a pedido do técnico Dorival Júnior, segundo o jornalista Alexandre Praetzel.
— SPFC Info (@spfcinfoss) July 4, 2023
Em contato, Rui Costa afirmou que o meia é um "baita guri" e preferiu não confirmar o interesse. Sua liberação do CAP não é tão difícil.
[@jorgenicola] pic.twitter.com/Rb8sKyvFCA
Assim como Rodrigo Zalazar, o São Paulo terá a concorrência do Vasco na disputa de Léo Cittadini. O time carioca foi o primeiro time a demostrar interesse no meia, mas Dorival Júnior é o trunfo do Tricolor para vencer a batalha com o rival carioca. De acordo com o portal Transfermarkt, o atleta está avaliado em € 2 milhões (cerca de R$ 12 milhões na cotação atual).
Para o setor de meio de campo, Dorival Júnior conta no momento com Gabriel Neves, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Wellington Rato. Por não ter muitos atletas e por estar em três competições, a comissão técnica entende que é preciso reforçar o setor com urgência.
pra que ficar comprando esses atletas e aumentando a dívida,,,,,Será q a base só serve pra ganhar dinheiro e jogar o dinheiro fora com essas compras inútil
o Léo citadini é um segundo volante não é um armador
Saco cheio dessas notícias! Se vc não tem dinheiro pra comprar uma Ferrari, nem um Corolla usado, quer parcelar um kwid em 60 parcelas, deve pra vários bancos, ex treinadores, ex jogadores, etc....Para de encher com essas notícias!
essa de contar com Dorival não cola e tudo indica que vai ser difícil vir alguém
Não vale a pena. Tem que investir em Rodrigo Zalazar. Oferece ao Schalke 04, Méndez em definitivo e empréstimo de Rodrigo Nestor, Patryck Lanza e Nathan por duas temporadas.
Meia Nível A...lisson.
Investe no Rodriguinho que joga mais que ele e não gasta nada.
sinceramente nunca vi um grande futebol nesse jogador, mais um no meio de tantos jogadores mais ou menos
daqui a pouco o Dorival pega o boné e vaza. Ninguém aguenta tanta zona num lugar só.
Pelo amor de Deus ! Estamoa fundido
Leo Cittadine capaz que venha tá encostado no Atlético paranaense, o resto pode esquecer São Paulo não tem dinheiro....
Ele é reserva do Vitor Bueno?
É o São Paulo que vai tomar chapéu , em quanto o Vasco tenta contrata o Salazar o São Paulo leva Léo cittadine .
************
Sonha com SALAZAR acorda com Léo Cittadini FECHA AS PORTAS SPFC DE UMA VER POR TODAS !
que nível chegammos já pensou Nestor Alisson e Citadini casares pede pra cagar e sai fora
VAI É TOMAR CHAPÉU DO VASCO NESSE CIGANO DO FUTEBOL AI ,..
bem meia boca. Vi o título da notícia e já fui acreditando que era coisa boa
Tá maluco é melhor investir na base.
Jogador bem mediano não precisa trazer nao
quem qué Leo Citadini gente , presidente pede pra sair meu filho
Só uma correção no título da matéria. Ali onde está escrito "nível A", leia-se "nível Alisson".
Só pode ser piada, ainda bem que a fonte é horrível.
Jogador que provavelmente vai vir com um salário alto, 29 anos, tiraria a vaga de uma aposta como o Negrucci que está surgindo agora, se for pra fazer apostas tem que ir atrás de jogadores mais jovens.
jogador ruim de mais aliás essa é a especialidade do são Paulo contratar somente lixo
a verdade e q eles estão loucos pra vender oq tem pra colocar a mão no dinheiro acorda torcendo
esquece o são Paulo não vai contratar ninguém para de especulação a torcida não cai mais nessa falácias da diretoria vagabunda só rouba o clube
Outro Nikao
Que *****
Brincadeira esse pé de rato, olha desanima viu.
grande porcaria