O técnico Ricardo Gomes chegou ao São Paulo há pouco mais de um mês e, depois de realizar alguns testes na escalação, parece ter encontrado a formação ideal do time, com o já conhecido esquema com três zagueiros. Neste momento de ascensão do Tricolor no Campeonato Brasileiro, o volante Jean revelou que o elenco se enquadrou à filosofia do comandante.
"Se o time ainda não tem a cara dele, está perto disso. Ele cobra bastante na marcação e quer sempre atenção na bola parada. Quando temos a bola, ele manda atacar sem medo. É um técnico que lê bem o que acontece no jogo. O time está ficando com a cara do Ricardo Gomes", comentou.
Improvisado na ala direita, Jean ainda explicou que o trabalho tem mais chances de dar certo em função dos recentes resultados do São Paulo, que emplacou uma série de três rodadas sem derrotas (duas vitórias e um empate).
"Quando vêm as vitórias, as dúvidas acabam. Temos de aproveitar essa fase e o jogo no Morumbi para continuar com a sequência boa", afirmou, citando a próxima partida do clube, diante do Grêmio, na noite de quinta-feira.
Jean acredita que Tricolor está quase "com a cara de Gomes"
Fonte Gazeta Esportiva
28 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
12
2
VEJA TAMBÉM
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
