A sofrida vitória sobre o Barueri, no último domingo, encheu o elenco do São Paulo de confiança. Tanto que os jogadores já fazem projeções e pensam em chegar no G-4. O volante Hernanes, um dos que conversaram com os jornalistas na tarde desta segunda-feira, deixou claro que, com duas vitórias nessa semana, a equipe definitivamente vai mostrar que chegou para incomodar os rivais.
- Quando você consegue vencer três partidas seguidas, dá um salto muito grande na tabela de classificação. Conseguimos o primeiro passo, que era vencer fora de casa, coisa que não acontecia faz tempo. Isso encheu o time de ânimo. Agora, vamos com tudo para cima do Grêmio e depois pensaremos no jogo de domingo – afirmou o camisa 15, referindo-se ao duelo contra o Vitória, em Salvador.
Para Hernanes, a confiança é o grande segredo da evolução tricolor.
- Quando acontecem mudanças, é natural um período de instabilidade. Com muito trabalho, as coisas começaram a se encaixar. O Ricardo também foi muito inteligente e soube trabalhar com tranqüilidade. Quando o time cresceu, os jogadores foram junto. E temos de aproveitar que a confiança voltou. Nosso lugar na tabela não é onde estamos – ressaltou.
O volante Jean seguiu pela mesma linha de raciocínio.
- Quando as vitórias aparecem, as dúvidas diminuem. Esse tabu de não vencer fora de casa estava claramente nos incomodando. Agora que vencemos, ninguém mais segura o São Paulo – concluiu.
Para são-paulinos, vitórias nesta semana farão o time embalar de vez
Hernanes lembra que time precisa aproveitar o bom momento para encostar no G-4 do Campeonato Brasileiro
Fonte Globo Esporte
28 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna
- ANÁLISE SPFC.NET: Dorival deve cair? Os números que colocam o treinador contra a parede
- VAI CAIR? Entenda a situação de Dorival Júnior no São Paulo
- Crise Tricolor: São Paulo perde mais uma partida e se aproxima do Z4