Rapidinhas do Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva
Torcida mirim: Enquanto concedia entrevista no CT da Barra Funda, o meia Hernanes ficava de olho em seu filho, de quase dois anos, que passeava pela área de imprensa. "Ele já é são-paulino roxo", afirmou, orgulhoso.
Fora da rede: O volante Jean não se mostrou muito atento às novidades da internet. Ao ser questionado sobre a moda do Twitter, o garoto estranhou: "O que é isso?".
Recuperação: Os jogadores que atuaram na partida contra o Barueri fizeram apenas uma atividade regenerativa na piscina do CT. Já os reservas participaram de uma movimentação no gramado, na tarde desta segunda, na reapresentação do elenco.
Avalie esta notícia: 15 6
VEJA TAMBÉM
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!
- Roger chega com recado forte: São Paulo tem que pensar em Título!
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net