Expulso aos 18 minutos do segundo tempo no confronto do último domingo, contra o Barueri, Washington teve seu nome relatado na súmula do jogo pelo árbitro Rodrigo Martins Cintra:
- Expulsei o Sr. Washington Stecanela Cerqueira, número 9, da equipe do São Paulo F.C., por, após advertido com o cartão amarelo por reclamar de forma acintosa de uma indicação de lateral (arremesso lateral) de meu assistente número 2 João B. Nobre Chaves, ter se dirigido a mim (o árbitro) com o dedo em riste (dedo indicador) gritando as seguintes palavras: "vocês estão de sacanagem, você é um canalha, sacana, você está de sacanagem, está de sacanagem".
Após a partida, Washington afirmou ter dito ao árbitro que ele estava de sacanagem, mas sem pronunciar as palavras sacana ou canalha, como relatou Cintra na súmula da CBF.
O são-paulino pegou dois jogos de suspensão, já que estava pendurado com dois cartões amarelos. Como recebeu o vermelho direto e já tinha o amarelo, Washington não enfrenta o Grêmio, na próxima quinta-feira, e o Vitória, no próximo domingo. O camisa 9 é o único suspenso no Tricolor.
Súmula complica situação de Washington
Rodrigo Cintra diz que foi chamado de 'sacana' e 'canalha'
Fonte Lance!
27 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
2
7
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC
- Dívida do passado: Crespo busca primeira vitória contra a Chapecoense após 5 anos
