Reinaldo cobra dívida e ameaça processo, mas São Paulo busca acordo

Fonte Terra
Reinaldo defendeu o São Paulo por oito temporadas e 375 jogos – Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net / Jogada10

O lateral-esquerdo Reinaldo, atualmente no Grêmio, ameaça dar início a um processo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na próxima segunda-feira (3) contra o São Paulo caso não chegue a um entendimento. Afinal, o jogador cobra valores não recebidos quando ele defendia o clube do Morumbi.

O Tricolor reconhece a dívida referente a salários, direitos de imagem e outros valores. Embora a quantia não tenha sido revelada, o empecilho se dá pela forma de pagamento.

Enquanto a diretoria pretende quitar o débito em várias parcelas, Reinaldo pretende encurtar o prazo de recebimento.

O Tricolor mantinha conversas e acreditava estar próximo de um entendimento até ser surpreendido com a ameaça de uma ação judicial.

Reinaldo deu adeus ao São Paulo em novembro de 2022 após oito temporadas e 375 partidas pela equipe do Morumbi.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Avalie esta notícia: 3 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!



Comentários

cleuzo amaral da silva
1 1
01/07/2023 13:52:46

Se ele gostasse do spfc ele tentava um acordo e não processo ele é um ingrato .Pato é um bom exemplo de amor ao spfc

antônio pereira da silva silva
1 0
01/07/2023 12:55:44

Q vergonha ter esses dirigentes no comando do tricolor e por isso q muitos deixam de ser torcedores de clubes brasileiros,e compram camisa de clubes de outros países

guir britto
11 0
01/07/2023 10:13:01

Ele é um trabalhador com outro qualquer, será se vocês aceitaria trabalhar em uma empresa, ser mandado embora e não receber??? meus amigos, antes de criticar se coloquem no lugar do cara!!!! nós temos que criticar é essa diretoria maldita, que está afundando o clube cada vez mais, e não criticar o jogador, ele tá certo tem que cobrar os direitos dele mesmo, senão os caloteiros vão esquecer, e ele jamais vai ver esse dinheiro.

leobarrosspfc
8 16
01/07/2023 08:34:29

Mercenário do ******* amor só pelo dinheiro se eu te vejo na rua andando é poucas mercenário ingrato do ******* já vai tarde

robson martins
11 12
01/07/2023 07:19:41

Esse é o cidadão que jurava amor ao clube

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net