Árbitro relata na súmula xingamentos de Washington

Fonte Gazeta Esportiva
O atacante Washington pode se complicar na sequência do Campeonato Brasileiro. O árbitro Rodrigo Martins Cintra, que expulsou o atleta durante a partida contra o Barueri, na noite de domingo, relatou na súmula que foi xingado pelo são-paulino.
Segundo o apitador, o jogador proferiu a seguinte frase depois de ter levado um cartão amarelo: "Você está de sacanagem, você é um canalha, sacana, você está de sacanagem, tá de sacanagem".
O protesto rendeu a expulsão de Washington, que só admitiu ter usado a palavra "sacanagem" durante a discussão. Em função do lance, o Coração Valente terá de cumprir dois jogos de suspensão no Nacional.
O atacante do São Paulo estava pendurado e levou o cartão amarelo por conta do início da reclamação. Como continuou contestando mesmo depois da advertência, o jogador levou o vermelho direto do árbitro.
Por isso, Washington terá de cumprir suspensão automática pelo acúmulo de três amarelos e também por causa da expulsão, ficando fora do Tricolor nos jogos contra Grêmio e Vitória.
Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo
- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net