Nilson César detona diretoria do São Paulo após cobrança de Volpi por dívida: "É vergonhoso"

Narrador da Jovem Pan lembrou que no passado o Tricolor Paulista era exemplo e honrava compromissos com atletas e ex-atletas

Fonte Torcedores
Crédito: Reprodução/Jovem Pan

Crédito: Reprodução/Jovem Pan



Surgiu nesta quarta-feira a notícia de que o goleiro Tiago Volpi, atualmente no Toluca-MEX, processou o São Paulo, seu ex-clube, por pagamentos atrasados de um acordo realizado no passado devido à pandemia de Covid-19. Ele pede R$ 2.396.059,30. Os advogados ainda estipularam um acordo de três dias para o pagamento. Caso isso não ocorra, o pedido é que haja a penhora de bens e bloqueio das contas bancárias.


Nilson César, narrador da Jovem Pan, lamentou os problemas financeiros do São Paulo, que há algum tempo deixou a fama de ser bom pagador.


"A saúde financeira do São Paulo é um terror, é muito difícil. A conversa que eles têm lá dentro é "nós estamos fazendo o possível e o impossível, viabilizando aqui e ali". Se você voltar a um tempo, isso não acontecia. Todo mundo queria jogar no São Paulo. Era um excelente pagador. Pagava direitinho, os caras recebiam bicho em dinheiro. Não sei o que aconteceu. Ao longo das gestões o São Paulo foi se perdendo, começou a emprestar dinheiro e o clube virou uma grande bola de neve", iniciou Nilson César durante o programa "Bate Pronto", da Jovem Pan.


"Você não tem problema com um cara de R$ 400 mil, mas deixa de pagar o de 90 (mil), para que não tenha problema com o cara de 400.  O São Paulo tem que conquistar um título de ajuste econômico financeiro", sugeriu.


Por fim, o narrador pediu para que o São Paulo pare de dar vexames fora de campo e citou o rival Palmeiras como exemplo, que nos momentos financeiros ruins recorreu ao ex-presidente Paulo Nobre, que emprestou dinheiro a juros mais baixos que os de banco.


"A Instituição São Paulo nunca vai deixar de ser gigante. Ela não pode passar por esses vexames. Algo precisa ser feito. Não adianta ir agora no Conselho e pedir empréstimo para o banco. O Palmeiras resolveu essa questão com um cara que ajudou muito, o Paulo Nobre. Botou o dinheiro dele pra sanar as dívidas, cobrou juros bem menores que o banco, depois entrou a nova patrocinadora e o Palmeiras se acertou a sua saúde financeira. Com banco, o São Paulo não vai se acertar nunca. Tem que arrumar isso para que não afete a imagem de uma das maiores instituições de futebol do mundo", encerrou.




Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!



Comentários

paulo henrique sampaio bortoluso
0 1
29/06/2023 05:45:32

Q o Volpi é um mão de cebo isso é fato, porém diretoria do sp e caloteiro e incompetente só prejudica com a instituição sp tinha q ser proibido de contratar jogador hj jogadores se tiver 3 opções de escolha o sp será a última *** egou fama de nó cego mal pagador uma vergonha.

carlos gomes
4 0
28/06/2023 23:24:00

oque falta pra nós é um presidente SAF igual a Leila, mais pra isso acontecer ou pinotti entra nas próximas eleições de presidente igual a tia Leila ou vai ficar a mercê dos sangue sugas

silvio pereira santos
3 0
28/06/2023 23:12:57

os caras são caloteiros

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net