Elenco se representa após classificação na CONMEBOL Sul-Americana
Próximo desafio do Tricolor será diante do Fluminense, no sábado (01/07), pelo Brasileirão
Após a vitória por 2 a 0 sobre o Tigre-ARG na última terça-feira (27), pela CONMEBOL Sul-Americana, o elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta quarta-feira (28), no CT da Barra Funda, e deu início à preparação para o duelo com o Fluminense, que acontece no próximo sábado (01/07), às 16h, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores que atuaram na maior parte do duelo com os argentinos realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT.
Os demais foram a campo com o técnico Dorival Júnior e seus auxiliares para atividades técnicas e táticas. O trabalho contou com a presença de alguns atletas das categorias de base.
O volante Pablo Maia (trauma na perna direita) e o atacante Calleri (dores nas costas) ficaram em tratamento no REFFIS Plus e seguirão assistidos pelo departamento médico, sendo reavaliados periodicamente.
O elenco volta aos trabalhos nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda.
O Tricolor ocupa a 11ª colocação no Brasileirão, com 18 pontos em 12 rodadas.
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens

Parabéns