O atacante Washington marcou o primeiro gol na vitória do São Paulo sobre o Barueri, na noite deste domingo, na Arena Barueri. Porém, o camisa nove são-paulino foi expulso no segundo tempo e deixou sua equipe com um jogador a menos e passível a pressão do Barueri.
Washington acha que não merecia ter sido expulso na partida e alegou que o árbitro Rodrigo Cintra, não foi justo ao ter tomado tal atitude.
- Por ser grande, a impressão quando gesticulo é ruim. Falei para ele que foi sacanagem, que ele conseguiu o que queria. Nunca tive problema com ele, em várias vezes acho que ele errou, mas não sei porque tomou esta atitude - disse Washington.
O camisa nove tricolor aproveitou para criticar a arbitragem em geral no Campeonato Brasileiro. O atacante acha que estão acontecendo erros demais.
- Você falar do caráter é difícil, mas que está tendo muito erro, isso está. O pessoal tem de ficar de olho mesmo, porque são erros banais. Isso prejudica o futebol. Agora se ele vai com a intenção é difícil, mas durante o jogo você já vê qual é a intenção do árbitro - completou.
Sobre seu gol, Washington ressaltou a velocidade da jogada. O atacante se disse muito feliz em ajudar o time.
- O gol foi importante, em velocidade. Tive felicidade de concluir bem, ajudar os companheiros - finalizou Washington.
Washington: 'Falei para o árbitro que foi sacanagem'
Atacante foi expulso na vitória do São Paulo contra o Barueri
Fonte Lance!
27 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026