O São Paulo venceu o Barueri por 2 a 1 neste domingo, na Arena Barueri. A equipe começou bem a partida, mas terminou sofrendo pressão dos donos da casa, após Washington ter sido expulso por reclamação. Com um jogador a menos, o Tricolor conseguiu manter o resultado graças às boas defesas de Denis, que havia levado um frango no primeiro tempo.
- Graças a Deus, a gente só tem que agradecer a Deus, porque recuperamos as forças e as qualidades para vencer. A equipe foi muito valente e com um homem a menos foi uma vitória muito difícil - afirmou o volante Hernanes que teve boa atuação.
Para Jorge Wagner, que hoje atuou na ala-esquerda, a equipe está melhorando seu futebol e o objetivo é manter a evolução ao longo do Brasileirão:
- A gente sempre foi uma equipe respeitada. Mesmo com uma situação incômoda na tabela. Essa evolução vem gradativamente e temos que continuar na caminhada do campeonato.
Com o resultado o São Paulo foi a 18 pontos e agora ocupa a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro.
Hernanes exalta vitória com um homem a menos
Washington foi expulso, mas o Tricolor venceu o Barueri
Fonte Lance!
27 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!
- Roger chega com recado forte: São Paulo tem que pensar em Título!
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo
