Fim de jejum fora de casa dá alívio ao São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
Depois de mais de quatro meses, o São Paulo voltou a conquistar três pontos fora de casa. O Tricolor suportou a forte pressão do Barueri para vencer por 2 a 1, neste domingo, e acabar com um jejum que se estendia desde o dia 25 de março, quando bateu o Noroeste, pelo Paulistão.
De lá para cá, o atual campeão brasileiro vinha encontrando muita dificuldade como visitante, acumulando sete derrotas e quatro empates, sem conseguir vencer. Porém, na Arena Barueri, os gols de Washington e André Dias acabaram com o longo tabu.
"Já fazia algum tempo que não ganhávamos fora, mas sabíamos que a qualquer momento poderíamos conseguir os três pontos. Sabemos que, para chegarmos ao título da competição, temos de vencer mais fora de casa. Conseguimos ganhar hoje (domingo) e vamos melhorando no campeonato", vibrou o meia Jorge Wagner.
Já o técnico Ricardo Gomes, que assegurou seu primeiro triunfo como visitante à frente do Tricolor, adotou o bom-humor para expressar o alívio de ter acabado com o tabu.
"Desde que assumi, existia essa ladainha sobre ganhar fora. Pelo menos, a pergunta vai mudar a partir de agora", sorriu. Com o resultado positivo deste domingo, o São Paulo chegou aos 18 pontos e pulou para a 11ª posição no Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net