Rogério Ceni foi oferecido ao Vasco depois que a diretoria decidiu pela demissão de Maurício Barbieri, como soube a GOAL. Um intermediário procurou a gestão do clube a fim de propor a ida do técnico para São Januário no mercado da bola.
Sem trabalhar desde que deixou o São Paulo, em abril deste ano, o treinador gostaria de assumir um novo desafio no futebol brasileiro — ele foi sugerido a Athletico-PR e Atlético-MG recentemente. Há uma proposta do México para o técnico, mas ainda não se decidiu sobre a oferta. A predileção de Rogério Ceni é pela manutenção no Brasil. Ele crê que pode fazer um trabalho interessante no país.
Rogério Ceni é um nome que agrada à 777 Partners, mesmo que a empresa tenha preferência por um estrangeiro no mercado da bola. Antes de Barbieri, o grupo que gere o clube fez contato com o comandante a fim de levá-lo para São Januário, mas o treinador preferiu seguir no Morumbi à época.

Agora o Vasco afunda de vez
vai se foder site de basta o que quero saber do ***** do Vasco entro aqui pra saber do SP e não outros
o Vasco só quer arrumar um culpado para o rebaixamento RC não vai segurar essa bucha
k....segunda divisão garantida.
só por que boa deu certo no Sao Paulo não significa dizer que vai dar errado em outro lugar tem ser humano que noa vence na vida e não quer ver os outros vencer também cuidado você que torce contra o mundo da voltas hoje você está lá embaixo amanhã você está lá em cima RC que você consiga seu objetivo espero que você se torne um excelente treinador que Deus te abençoe grandemente
boa sorte Rogério, leva pra lá o David , Mendes , Alison , Alan Franco e outros perebas.
tipo contrata eu !!!!
O Vasco só contratou pereba
o problema do Rogério ceni, é que ele aínda acha que é jogador age como jogador intocável do SP isso atrapalha ele por isso não gosta de trabalhar com jogadores estrelas
Luxemburgo também ninguém queria é agora está melhorando as galinhas ??
Já tive muito respeito e agradecimento ao Rogério Ceni como goleiro. Mas o Mico Ceni como técnico só deixou a desejar e deixou também alguns refugos no time que até hoje difícil de digerir. Aquí é para dar notícias somente do nosso amado TRICOLOR PAULISTA..
Já foi oferecido ao Atlético MG , Atlético PR, Santos e agora ao Vasco mais ninguém quer esse verme k.
Nossa k