Denis nega falha e considera lance difícil

Fonte Gazeta Esportiva
26 de Julho de 2009
O goleiro Denis teve uma infelicidade em seu retorno como titular ao São Paulo. Substituindo os lesionados Rogério Ceni e Bosco, o garoto errou ao tentar defender um chute de Ralf, mas não admitiu ter cometido falha na jogada, que resultou no gol do Barueri, neste domingo.
"É uma bola difícil, porque ela quica na frente do goleiro e, nesse campo, ganha velocidade. Não foi uma infelicidade", defendeu-se o atleta. Apesar da jogada, o Tricolor venceu o adversário por 2 a 1, na Arena Barueri.
O lance do gol dos donos da casa aconteceu ainda no primeiro tempo, quando Ralf chutou da meia-direita. A bola, então, quicou no gramado molhado e enganou o goleiro, que não conseguiu evitar o tento.
Mesmo assim, Denis foi categórico para reiterar que não falhou na jogada. "Não (falhei)", sentenciou. O atleta ainda explicou que se esforçou para evitar o tento.
"O goleiro tem de ir em todas as bolas para fazer a defesa e estou tentando fazer isso", finalizou o goleiro, que efetuou defesas importantes no restante do jogo para ajudar o Tricolor a vencer.
Avalie esta notícia: 10 3
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net