Polícia prende Caiuby ex-jogador do Corinthians e do São Paulo

Fonte Terra
Caiuby foi preso por não pagar pensão alimentícia e está com passaporte suspenso – Foto: Jan Kruger – Getty Images / Jogada10

A polícia prendeu Caiuby Francisco da Silva, ex-jogador do Corinthians e do São Paulo, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele estava numa balada noturna quando os agentes o localizaram. Aos 34 anos, Caiuby está sem clube desde abril deste ano, quando veio ao Brasil e não pôde voltar para a Europa por ter o passaporte suspenso devido ao processo judicial. Assim, ele teve que deixar o Türkgucu Münch, da quarta divisão da Alemanha, onde estava desde agosto de 2022.  A polícia passou a procurar por Caiuby depois que a Justiça decretou a sua prisão devido à dívida referente à pensão.

Formado em 2017 na Ferroviária, Caiuby passou pelo São Paulo, Corinthians, Guaratinguetá e São Caetano antes de seguir para o exterior, em 2008. Dessa forma, seu primeiro clube europeu foi o Wolfsburg, da Alemanha. O ponta-esquerda também jogou no Duisburg, Ingolstadt e Augsburgo, todos na Alemanha; no Grasshopper, na Suíça; e no Kavala, na Grécia.

Pagamento de pensão alimentícia é uma exigência legal que costuma ser tratada com rigor pela Justiça brasileira. Há duas semanas, Douglas Costa, ex-jogador do Grêmio, também teve a prisão decretada por esse tipo de dívida. No entanto, o atleta não está no Brasil. Afinal, ele joga atualmente no Los Angeles Galaxy, nos Estados Unidos. Na ocasião, a defesa do atleta informou que o caso corre em segredo de Justiça. que

No começo de junho, o ex-atacante Kleber Gladiador, que defendeu o Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, também teve a prisão decretada por causa de atraso no compromisso da pensão. Ele decidiu, então, pagar R$ 5 mil referentes a uma parcela do débito. Porém, o jornal Metrópoles divulgou que Gladiador ficou com vergonha da repercussão do caso e decidiu quitar a dívida de forma integral. Assim, ele repassou R$ 126 mil à mãe de sua filha.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Avalie esta notícia: 12 2
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8



Comentários

durval pereira
0 1
11/06/2023 18:55:30

O SÃO PAULO ATUALMENTE. É ISSO AI MESMO. NÃO TEM NENHUM CRAQUE, INFELIZMENTE.

joão adriano parreira
2 2
11/06/2023 18:10:18

ARBOLEDA 0 x 2 PARMERA

dantek
0 2
11/06/2023 17:04:58

Enquanto era do São Paulo era cidadão de bem daí se envolveu com o time dos marginais já foi entrar na vida do crime e agora tá aí preso zi vudeu

gui47 catelaine
2 2
11/06/2023 16:21:40

k não passa disso time e pipoqueiro

maicon leite
2 1
11/06/2023 16:17:43

por aí já entendemos como será na copa do Brasil aiaiaiai

edivaldo santos
1 1
11/06/2023 16:14:26

parabéns Dorival se craque te ajudou

gui47 catelaine
1 1
11/06/2023 16:12:50

ai bando de troxa um time vomo esse q fica nessebtoque atrais da isso

anderson medeiros
1 2
11/06/2023 16:10:26

jogo nem começou e essa porra do Arboleda , por pouco não entregou a paçoca

marcondes camargo
1 1
11/06/2023 15:32:24

quem é Cauby meu Deus, que falta de matéria

jose feitosa
3 0
11/06/2023 15:05:06

Notícia de relevância como a escalação oficial não publica, aí vem falar de ex jogador, que aliás ninguém conhece.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net