A precisão de Rogério Ceni nas cobranças de falta é conhecida também no cenário internacional. Recém-contratado pelo São Paulo, o argentino Adrián González era um dos batedores de bola parada do San Lorenzo, mas já se esquivou de polêmica no Tricolor e afirmou que não pretende tirar do goleiro as oportunidades na frente da área adversária.
"Quando é necessário, eu cobro faltas. Mas não tenho nenhum problema, vai depender do momento do jogo. Sei que o Rogério é um grande batedor e que aqui também tem o Dagoberto. Eu os respeito", afirmou.
Aos 32 anos e ex-capitão do San Lorenzo, González explicou que pode ajudar o Tricolor de outras formas, sem precisar das bolas paradas.
"Essa é uma qualidade importante minha que ressaltavam na Argentina, mas não é o meu principal. Sei que o futebol brasileiro é muito forte e venho para ajudar com minha experiência também. Depois, posso ver essa questão da falta, mas minha preocupação é jogar", reforçou.
Rogério Ceni deverá voltar aos jogos no início de agosto, quando González também disputará suas primeiras partidas pelo clube. Além do goleiro- artilheiro, outros cobradores do Tricolor são Jorge Wagner e Hernanes. O atacante Dagoberto também assume a responsabilidade em algumas ocasiões.
González se esquiva de briga com Ceni por cobranças de falta
Fonte Gazeta Esportiva
25 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna
- ANÁLISE SPFC.NET: Dorival deve cair? Os números que colocam o treinador contra a parede
- VAI CAIR? Entenda a situação de Dorival Júnior no São Paulo
- Crise Tricolor: São Paulo perde mais uma partida e se aproxima do Z4