[Fotos] Treinos de sexta-feira

Rogério novamente trabalhou em dois períodos

Fonte site oficial
Na manhã desta sexta-feira os jogadores do São Paulo se reapresentaram após o retorno de Porto Alegre. Debaixo de forte chuva, parte da equipe treinou no campo. O goleiro Rogério Ceni participou normalmente da atividade. Enquanto isso, no Reffis, os atletas que atuaram contra o Inter fizeram um trabalho de reforço muscular.
No período da tarde o goleiro são-paulino trabalhou mais uma vez, porém, sua atividade foi dentro do Reffis.
Créditos: site oficial / www.saopaulofc.net



Suspenso diante do Barueri, Richarlyson foi a campo



Rogério trabalhou forte em campo nesta sexta-feira pela manhã



Denis também esteve em campo



Sérgio Mota em ação



Técnico Ricardo Gomes orienta atletas



Denis defende



Ádrian Gonzalez treinou pela primeira vez com o elenco



Jean fez musculação junto com os atletas que mais atuaram contra o Inter



Washington puxa peso no Reffis



Jorge Wagner jogou apenas 45 minutos no sul, mas será titular no domingo



Como de praxe, Rogério treinou em dois períodos. À tarde trabalho no Reffis



Goleiro não mede esforços para voltar o quanto antes ao time

Avalie esta notícia: 14 4
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net