Rogério Ceni faz primeiro treino com elenco e pode voltar a jogar em 20 dias

Goleiro enfrentou a chuva nesta sexta-feira para participar de atividade técnica, no CT. Ricardo Gomes espera tê-lo em campo no início de agosto

Fonte Globo Esporte
A volta de Rogério Ceni ao gol do São Paulo se aproxima. Nesta manhã de sexta-feira, mesmo com muita chuva na capital paulista, o goleiro fez seu primeiro treino com o restante do grupo, no CT da Barra Funda, desde que foi operado no dia 13 de abril por conta de uma fratura no tornozelo esquerdo. O técnico Ricardo Gomes, porém, não pretende estipular uma data para o retorno do capitão, mas acredita que ele estará atuando normalmente já em agosto.
Ceni fez um trabalho específico com os outros goleiros em um dos gramados e depois se dirigiu a outro campo para a atividade. O treino contou com a presença dos jogadores reservas e daqueles que não jogaram toda a partida contra o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio. O camisa 1 mostrou que ainda precisa readquirir ritmo.
Ricardo Gomes, contudo, não pretende antecipar o retorno de Rogério Ceni para evitar possíveis problemas físicos, mas espera contar com ele em, no máximo, um mês. Nas contas do departamento médico, o goleiro deve ter condições de atuar normalmente a partir de 9 de agosto, contra o Goiás, no Morumbi. Em seguida, o Tricolor pega o Sport, na Ilha do Retiro, dia 16.
- Não tem uma previsão. Mas gostei do treino hoje. Gostei muito. Em um mês, 20 dias é para estar jogando mesmo. Mas não tem uma data fixada – afirmou o comandante tricolor.
Enquanto Rogério Ceni não volta, Denis será o titular diante do Barueri, neste domingo, às 18h30m, na Arena. Bosco, dono da posição frente ao Internacional, será operado nesta sexta-feira à tarde depois de fraturar um osso da face em uma dividida com o zagueiro André Dias.
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo inicia sua jornada na Sul-Americana no Uruguai; Confira a provável escalação!
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net