XV de Piracicaba se mostra aberto ao diálogo com São Paulo por Beraldo

Fonte Globo Esporte
Beraldo segue em alta no São Paulo — Foto: Divulgação
O São Paulo se blinda para encarar, a partir da janela de meio de ano, o interesse de europeus pelo zagueiro Beraldo. Uma das maneiras de o clube aumentar a sua fatia dos direitos econômicos é negociar com o XV de Piracicaba, que se mostra disposto ao diálogo.
O Tricolor possui 60% dos direitos econômicos do defensor, enquanto a equipe do interior mais 20%. Os outros 20% têm o próprio Beraldo como dono. O XV está aberto ao negócio.
– Ainda não falei com o presidente do São Paulo sobre o assunto. Temos ótimo relacionamento entre os clubes e estamos abertos ao diálogo, mas até o momento nada aconteceu – afirmou Luís Guilherme Schnor, presidente do clube, em contato com o ge.
A venda dos 20% de Beraldo surge como alternativa em um momento de alta do zagueiro que nasceu para o futebol em Piracicaba.
Em 2023, o atleta se tornou titular absoluto do São Paulo e engatou recentemente uma sequência de atuações de alto nível. Inclusive, diante do Vasco, saiu o primeiro gol com a camisa Tricolor.
Diante deste contexto, o XV de Piracicaba se mostra atento ao mercado e aguarda a movimentação do São Paulo para estudar o que fazer com os 20% que ainda tem do zagueiro tricolor.
– Somos um time sintonizado com o mundo do futebol. Não seremos nós que inventaremos a roda. Estamos sempre visando o melhor para o XV. Estamos chegando neste ano aos 110 anos e pretendemos garantir a existência do clube pelos próximos 110 – disse.
Com Beraldo em campo, o São Paulo chegou na noite de sábado ao 12º jogo de invencibilidade, 11 sob o comando do técnico Dorival Júnior.
O Tricolor bateu o Goiás por 2 a 1, de virada, para mais de 45 mil pessoas no Morumbi, e subiu para a terceira colocação do Brasileirão, com 15 pontos.
Avalie esta notícia: 62 4
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

rodrigo marques
3 0
29/05/2023 08:42:30

O XV de Piracicaba vai pedir uma verdadeira fortuna por esses 20%

biomarpos
bronze
8 0
29/05/2023 06:25:43

O SPFC deveria oferecer jogadores para o próximo Paulistão ao XV de Piracicaba. Jogadores pouco utilizados ou que retornam de cirurgias poderiam compor o elenco do XV de Piracicaba e ganhar ritmo de jogo. Tipo Juan, Nathan, Lizieiro, Caio Matheus, Pedrinho, Patryck Lanza, Talles Costa e outros que subirem da base.

esdinei soares
6 2
28/05/2023 21:38:11

vale no mínimo 50 milhões de euros, mas a nossa diretoria aceita vender por menos de 10 milhões, diretoria burra incompetente!af

fredie shimizu
30 1
28/05/2023 14:29:07

A pergunta é: por qual motivo o XV iria vender sua parte? É melhor receber direto dos europeus do que do SP.

josé eduardo
13 2
28/05/2023 13:25:28

Compra os 20% e traz de volta o Mateus Petri que jogou muito no sub 20 , mas foi devolvido, é um ótimo lateral e com muito potencial, não sei porque foi devolvido mas o Dorival desenvolveria muito bem o jogador.

murphy
prata
17 5
28/05/2023 13:09:59

Se eu fosse o São Paulo eu compraria os 20% do xv de Piracicaba e 10% do Beraldo e exigiria uma contra partida de extensão do contrato até dezembro de 2027. Claro que aumentaria o salário. O Beraldo em breve vai para seleção e no mínimo esse rapaz será vendido por €30 milhões.

allan carlos
38 0
28/05/2023 11:23:00

A melhor maneira de se blindar é mantê-lo no plantel até pelo menos metade do ano que vem.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net